Pequenos poemas de Religião
Religião incentiva o homem a se acomodar no sofrimento, torna a felicidade alheia à algo depois dessa vida e condena àqueles que procuram ser felizes neste mundo e com o que o mundo tem a oferecer. É uma demência coletiva.
Quando o foco dá nossa adoração é nossa religião( ou denominação), ao invés do Criador, isso é sinal que ainda estamos no "jardim de infância' ESPIRITUAL......
O Evangelho de Cristo não muda o homem de religião ,mais sim muda a sua natureza para ser um cidadão do Reino dos Céus.
A minha crença não exige solidez da minha religião
Mas necessita da minha fé quando falo em minha oração!
A meu ver, quem transforma religião e política como profissão e meio de sustento financeiro, não é digno delas.
Trabalho ruim,casamento desgastado e idolatria à religião,são como viver como pássaro na gaiola sem saber como é o mundo.
Toda Religião Abrange Uma Doutrina, e Cada Pessoa é Identificada Por Essa Regra, Ao Oposto De Cristo Que Disse Ide e Dê a Boa Noticia a Todos, Num Significado Lógico De Que Espiritualidade é como Você Trata Ás Pessoas, Como Você Reage Ás Perdas e Confrontos Do Dia a Dia.
Se fé e política não se complementam, a ciência, religião e medicina não faria sentido estudar o humano.
A cegueira causada pela religião, atribuí a Deus características perversas que "aniquilam" os reais Atributos do Pai, como se fosse possível se esquecer do Seu grande AMOR, em alta voz bradam a justiça divina para justificar sua própria mediocridade existencial.
Perceba que a religião da maioria de seus adeptos dá mais importância ao status, ao conhecimento, ao místico e à sociabilidade cultural do que a salvação e a adoração ao Criador da terra.
O debate do século não será sobre religião, ciência ou política. É sim o enfrentamento do ser humano próprio contra os outros.
A religião é válida, quando ela é confinada aos espaços de suas igrejas ou, no máximo, para ajudar os necessitados. Quando a religião adentra no território da lei, da Justiça e da doutrinação da mente do povo, ela se torna maléfica e pode destruir toda uma nação.
A religião é a forma de culpar o sujeito pela sua condição, sem considerar o meio em que ele vive ou às oportunidades.
"Porque a Ciência julga a Religião sabendo que a Religião é a Ciência do crer. E porque a Religião julga a Ciência sabendo que a Ciência é a Religião do saber!"
A sepultura de qualquer religião vai sendo sedimentada ao passo que seus pilares são corroídos pelos cupins da desmistificação.