Pequenos poemas de Religião
Maldita a religião que invoca os mortos que faz de seus devotos almas caóticas, cegas e condenadas à escuridão, acendendo velas ao diabo.
"A fé independe de religião, sem ela não há esperança. Ter certeza de que algo está onde você não pode ver, mas poder sentir é o que te move a continuar caminhando pela vida com muito ânimo."
O cristianismo não é uma religião, é um relacionamento. Deus não deseja seguidores, ele quer filhos.
Naquela época, o Evangelho Genuíno era heresia para religião, corrompia o sagrado, enlouquecia os líderes revelando assassinos em potencial, trazia discórdia dissipando a “paz”!
Hoje, tudo se repete, se repetiria em sua totalidade até findar-se na crucificação!
O que faz o cristianismo uma religião louca, é que ela se consiste em dá a vida por alguém e não em tirar a vida de alguém.
Jesus censura a falsidade, a hipocrisia e a vã religião dos cegos espirituais que fazem tropeçar aqueles que desejam ser diferentes deles.
O ser humano encontra a liberdade quando se desliga da religião, e do sistema convencional estabelecido pela sociedade contemporânea.
Não existe amor em religiosos e nem vida na religião! Seria o mesmo que esperar amor de um robô e ter esperança na conversão de zumbis.
"Meditação nada tem a ver com religião, tem a ver com melhoria da inteligência emocional, paz de espírito, amor próprio e saúde física e mental."
Religião é um status. O que importa é a união do amor que brota no coração daqueles que buscam o verdadeiro Deus.
As culturas da altivez, das tradições religiosas e da ignorância humana formam uma só religião, o apogeu de Satanás.
A religião emburrece, extermina os processos lógicos, fazendo-nos sentir pecando em pensar. Gera um padrão pecaminoso para todo e qualquer reflexão discordante! Nos faz acreditar que não concordar é discordar de Deus!
Benditos são aqueles que fazem do Amor sua religião... ❤️
E ama teu próximo como seu verdadeiro irmão!!! 🙏