Pequenos poemas de Carinho
Não espere a vida cobrar de você a dívida que tem com você mesmo. Pague sua conta sem cobrança, pois a vida, não trata a gente com amor, carinho e ternura. Ela bate forte, tão forte, que você pode não resistir.
" Garçom se você não puder me trazer a felicidade em um copo, por favor traga o esquecimento em uma garrafa...
O brilho do olhar que ilumina o cantinho de um sorriso é luz que jamais se apagará no fundo do coração assim presenteado.
" Um ponto escuro numa sala toda escura, não é nada, um ponto escuro numa sala toda iluminada é o inicio da transformação...
É duro rever as fotos da pessoa que gosta,Sabendo que ela já te esqueceu,E nunca sentiu algo forte por você,Duro rever o seu sorriso feliz naquele foto,Enquanto uma lágrima escapa e cai na tela do celular,Refleti à infelicidade vivida.
" Quando desce pelo funil, vai até o que está por cima, depois da passagem a mistura não mostra quem é quem. Vai rindo...
Abracemos o nosso trabalho com dedicação.
Do suor de nossa face vem a dignidade que valoriza o nosso pão.
" A irresponsabilidade em atacar transforma o resultado de qualquer luta. Mesmo numa guerra é fundamental respeitar e estudar o oponente...
É o beijo carinhoso e toda a ternura possível, que coloca uma criança na cama, prometendo-lhe que, ao abrir os olhos na manhã seguinte, o mundo ainda estará lá, como antes, intocável, para ela brincar. Seria meninice desejar o mesmo depois de adulto?
A vida é feita de escolhas erradas, arrependimentos, lágrimas, decepções, saudades e a busca eterna por amor e carinho.
Perguntaram o que ele tem de tão especial? Dos segredos da vida dela ele é o mais sagrado, por ela muito admirado e amado.