Pequenos poemas de Carinho
Pedires pra pensar em ti é redundância. Meus pensamentos são suditos de um reino que é decorado com tudo sobre você. Em terra de corações partidos, cuido se seu amor como a última provisão de um exército faminto.
Desde muito nova eu sonho com meu primeiro beijo. Eu sabia, no fundo do meu coração, que seria romântico, carinhoso e tão doce que deixaria minhas pernas bambas.
Quando eu seguro nas tuas mãos, tenho uma certeza que você foi a maior razão que eu já encontrei em minha vida.
Perguntaram o que ele tem de tão especial? Dos segredos da vida dela ele é o mais sagrado, por ela muito admirado e amado.
Estendo a você meu coração, não faça dele um objeto para ostentar como conquista, preserva-o como joia rara. Retribua com o carinho silencioso de uma oração.
Não cultive no teu coração as ervas daninhas, pois estas, irão destruir o restante das flores e a beleza do teu jardim será findada. Cultive bons sentimentos... Comece pelo amor próprio e verá o resultado.
Você não me afeta, és merecedor do meu afeto...Afetividade não é posse, é a liberdade e o prazer de sentir calor em dia de inverno.
"Quando a gente ama, a gente cuida, a gente sofre junto, a gente rega o jardim, a gente arruma as bagunças, a gente deixa o lar limpo, a gente conserte o que precisa.
Será que você é feliz?