Pequenos poemas de Carinho
Não troque o AMOR por BAJULAÇÕES.
O Amor é eterno e pagou um preço muito alto. Enquanto a Bajulação é sem valor e não passa de momento.
Não espere a vida cobrar de você a dívida que tem com você mesmo. Pague sua conta sem cobrança, pois a vida, não trata a gente com amor, carinho e ternura. Ela bate forte, tão forte, que você pode não resistir.
O brilho do olhar que ilumina o cantinho de um sorriso é luz que jamais se apagará no fundo do coração assim presenteado.
Eu só queria te abraçar a ponto de te fazer esquecer do mundo em que vivemos. Transformar o seus problemas nos meus, e então resolvê-los em seu lugar.
Meus sentimentos é a prova, a prova de que eu te amo, de que você é tudo que eu quero e tudo que eu tenho.
Queria que você pudesse sentir o que eu sinto, pensar o que eu penso, entender o que eu tento explicar. Talvez seja apenas questão de tempo, tempo para me entender e me conhecer de verdade.
Não seja seco com você de qualquer maneira. Porque em terra árida não germina nada, só há rachaduras.
" Os juros que os povos pagam, são os caviares que os senhorios saboreiam, sem produzirem absolutamente nada...
O amor que sinto por você é infindo. Nada é comparável a esse grande amor: Nem o mar, nem o infinito, nem a quantidade de grãos de areia existente em cima do planeta terra.
Os carinhos de uma mulher enriquecem o homem. Nada é comparado ao amor de uma mulher, exceto o amor de Deus e de Cristo.
E ai está duvidando que amizade só nasceu para vencer e fortalecer?! Pode crer que vai viver até nós morrer
O amor e como a sintonia das estações nelas há várias lembranças que recordamos e que desejamos para si mesmo chamados de união
O nosso amor quebra toda a lei da física, para quem acha que dois corpos não ocupa o mesmo espaço é porque nunca viu os nossos abraços
"Ela é como um passarinho que pousou em minha mão, ela saiu por um tempo, ao retornar ela escolhe ficar. Assim deve ser o amor, algo que não prende ninguém, algo que faz com que se sinta livre, apesar de preferir estar em um só coração."