Pequenos poemas de Carinho
" Teve momentos em que sorri, apenas para que pensassem que estava tudo bem, mas não estava e foi sorrindo mesmo na dor, que aprendi a ser forte...
" A melhor parte da vida é aquela que você entende tudo, mas pode rir e fazer de conta que não é com você...
" Para se ter possibilidades é preciso estar livre, quem se prende a algo ou alguém, infelizmente limita-se e muito...
" Hoje quero uma volta ao passado, para encontrar pessoas as quais devo pedir perdão. Acho que é chegado o momento de continuar minha viagem, sem esses sentimentos guardados, que tanto pesam o coração...
" Nas lembranças do que fui, reluto para não deixar o menino ir, embora ele já me acena com a despedida, há muito tempo...
Não desperdice nenhum momento de sua vida. Principalmente, quando tens a oportunidade de retribuir carinho às pessoas que lhe querem bem. O tempo é precioso.
Não são máquinas de ganhar prêmios que são abastecidas com "tapinha nas costas", são seres humanos que carecem de amor e carinho.
Não acostume receber mimos e não valorizar. O que funciona é a lei da reciprocidade, se recebeu atenção, devolva gentileza, recebeu carinho devolva amor, não deixe para valorizar somente quando perde...
Quão sinuoso é teu sorriso, de lábios molhados, arranca-me um pedaço com a tua boca
E quando de modo voraz me ataca, balbucia perto do ouvido, te amo incessantemente...
Taça de vinho ao chegar em casa, porção confortante, ocasião particular após um dia desgastante, dessarte, uma merecida compensação, um carinho salutar à alma, um calor agradável ao coração, o corpo em pouco tempo, relaxa, uma renovadora sensação.
Nunca há despedidas fáceis, sobretudo daqueles que não tem o nosso sangue, mas tem aquele que o bombeia.
É impossível se fazer presente na vida de todo mundo, mas podemos, sim, ser uma presença marcante da vida de alguns.
Amor é resultado de 4 elementos que agem sinergicamente para produzir felicidade: respeito, responsabilidade, carinho e compreensão. Se faltar um desses elementos, deixa de ser amor.
Amizades são feitas de: momentos, sorrisos, desentendimentos, abraços, acolhimento, alegrias, tristeza, verdades, afinidades e cumplicidade. Mas existem aquelas que marcam para sempre.
Amar não é sufocar, aliança não é algema, amar é oferecer ao outro liberdade, respeito e espaço pra crescer e ser feliz.