Pequenos poemas de Carinho
Que me desculpem os caretas de plantão e mentes fechadas, porque tratar todas as pessoas com carinho, educação, gentileza e atenção, é riqueza de alma, não é desrespeito a sua pessoa amada.
A ganância e a ambição, te faz sofrer e produzir ingratidão, te faz esquecer do carinho, o tempo que você não pôde andar sozinho, e de quem te deu a mão.
Não trate a mulher de qualquer jeito, ela merece muito carinho, amor e respeito, em suma; pense: você nasceu de uma.
Pra ganhar o teu carinho e alimentar a minha paixão, eu preciso achar o caminho pra chegar no seu coração.
Do carinho nasceu o amor, do amor nasceu a paixão, com muito jeito, eu plantei a semente do meu amor no chão do seu peito, e nasceu a flor da minha paixão no seu coração.
Todo coração precisa de carinho, o caminho do amor tem flor e espinho, é preciso pisar no chão devagarinho.
É preciso estar ativo, no caminho tem encruzilhada, mas nada te anima mais do que o carinho e o incentivo da sua pessoa amada.
Iracema minha doce loucura, meu poema de doçura, meu carinho de ilusão, que atravessou o meu caminho na contramão e atropelou o meu coração.
Tira do seu caminho, espinho e dor, pense no carinho, na emoção do seu benzinho, ao ganhar uma flor do seu amor.
Neste mundão, sem carinho e atenção, locutor fala pra ganhar o pão, e você fala sozinho na multidão.
Naquela noite turva, sem o seu carinho, numa curva do caminho, caminhando sozinho, com o meu orgulho ferido, me sentindo como um passarinho perdido, procurando o seu ninho.
Fui educado no preceito de um caminho repeitador.
Tratando a mulher com agrado, respeito, carinho e amor.
Todo ser humano precisa de carinho, como a ave no aconchego do seu ninho. Carinho abrigo no carinho amigo, seja de longe ou de pertinho é muito bom ganhar um beijinho de carinho.
Para a minha princesa lindinha, corpo de mulher, rosto de menininha; o meu amado carinho, obrigado por ter cruzado o meu caminho.