Pequenos poemas de Carinho
O carinho se faz presente nas caminhadas juntos, na companhia de um filme, de uma refeição, de um olhar onde se transmite a conexão entre o casal, o carinho é a alma que esta viva no espírito do relacionamento...
Humanos nunca se resumiram ao caos, destruição e egoísmo. Se procurar os certos encontrará carinho, humildade e amor onde menos esperava encontrar.
Carinho é a demonstração genuína do afeto; não se detém a eclosão espontânea do benquerer -- um toque, um afago, um abraço, um gesto, em quem, tanto se gosta.
Sentir teu cansaço...desejei, e como desejei te pôr no colo, te fazer um carinho e suavemente, delicadamente...em silêncio te encostar no peito e te fazer descansar no meu abraço.
Que não nos falte aos ombros o carinho dos verdadeiros amigos, como também seja espontâneo o abraço, a que de nós o mereça.
"Quando te olho nos olhos vejo um carinho, uma ternura, um amor tão grande que seria impossível de explicar... Quando você diz que me ama, eu vejo que é sincero não pelas palavras em si, mas por cada gesto seu, cada carinho, cada cuidar"
Porque ela é intensa... tudo é profundo, e basta um segundo de amor, de carinho, pra ela se sentir em casa, se sentir amada, e sentir que encontrou seu ninho.
O que os pais devem fazer pelos filhos? Amar, educar, proteger, respeitar, dar alimento e carinho, e tudo mais que quiser e puder.
E o que os filhos tem que fazer pelos pais? Respeitar.
Não sei ainda bem o quanto de carinho que posso oferecer, mas, de uma coisa você pode ter certeza que quando eu estiver com você vou te proporcionar o melhor momento
Enquanto eu mastigava algo duro, caiu uma lasca do meu dente. Peguei-a e guardei-a com carinho, não podia descartar tão facilmente um pedaço de mim.
Gestos de carinho para com a vida não tem hora e nem lugar, nunca estão atrasados, nem tem lugar marcado e muito menos fora de moda.
A juventude egoísta deve aprender desde cedo que algumas pessoas mais velhas por carinho e generosidade podem ser por vida, boas mas não são ingenuas, ignorantes ou otárias.
O verdadeiro marchand e leiloeiro de arte, recebe com muito carinho e dignidade todo comprador que vem adquirir uma obra de arte para sua coleção e com o carinho, gentileza e a dignidade redobrada quando o antigo comprador vem re vende la por alguma necessidade ou dificuldade.
A beleza da vida é receber com carinho o novo, amar todas novas cores e as novas formas, colorir e reformar mais um pouco nossa forma acomodada de ser e nossa possível monocromática persistência.
Só o sorriso, o carinho, a generosidade e a empatia merecem respostas. O resto o próprio vento se encarrega de levar para longe o que é perda de tempo.
As boas historias, de afeto e de carinho independente da religião e da cultura de quem nos conta, se repetem. Isto justifica se por amor e humanidade.
Pai é amor incondicional e carinho. Pai é sabedoria, é alegria. Ser pai é cuidar e ser ombro amigo quando todos os outros se vão.