Pequenos poemas de Carinho
Todo coração precisa de carinho, o caminho do amor tem flor e espinho, é preciso pisar no chão devagarinho.
É preciso estar ativo, no caminho tem encruzilhada, mas nada te anima mais do que o carinho e o incentivo da sua pessoa amada.
Iracema minha doce loucura, meu poema de doçura, meu carinho de ilusão, que atravessou o meu caminho na contramão e atropelou o meu coração.
Tira do seu caminho, espinho e dor, pense no carinho, na emoção do seu benzinho, ao ganhar uma flor do seu amor.
Neste mundão, sem carinho e atenção, locutor fala pra ganhar o pão, e você fala sozinho na multidão.
Naquela noite turva, sem o seu carinho, numa curva do caminho, caminhando sozinho, com o meu orgulho ferido, me sentindo como um passarinho perdido, procurando o seu ninho.
Fui educado no preceito de um caminho repeitador.
Tratando a mulher com agrado, respeito, carinho e amor.
Todo ser humano precisa de carinho, como a ave no aconchego do seu ninho. Carinho abrigo no carinho amigo, seja de longe ou de pertinho é muito bom ganhar um beijinho de carinho.
Para a minha princesa lindinha, corpo de mulher, rosto de menininha; o meu amado carinho, obrigado por ter cruzado o meu caminho.
Esta noite serenou o seu amor, serenou o seu carinho, serenou no mar todinho, serenou na areia, serenou na minha sereia.
Caminhando ao luar, sozinho a pensar no meu benzinho, a lua me fez carinho. a iluminar o meu caminho.
Para aliviar a dor da tristeza de um coração sem carinho e ferido; andar com amor, na beleza de um caminho florido.
Amor, carinho, cuidado, atenção, aprendizagem, sabedoria e dedicação é tudo que um filho nos proporciona ao chegar em nossas vidas, nada é comparável e tudo é inexplicável.
E a gente segue colhendo uma delicadeza aqui, um sorriso ali, um carinho acolá. Vira e mexe esbarra na gentileza de pessoas amáveis e segue florindo ternuras e trazendo mais cor para a vida.