Pequenos poemas de Carinho
Esta música é muito linda, e eu, pessoalmente, a dedico com muito carinho e amor pra você minha doce e linda amiga! Beijos.
É juntando todo o carinho recebido que partilhamos amor, assim a alma se faz viva e transborda alegrias a quem é sensível a ponto de se beneficiar dela.
-Lanna Borges.
Viva o milagre do amor a cada dia, hora e segundo. Não deixe para demonstrar seu carinho amanhã, faça-o hoje; se possível, agora. O futuro nem sempre chega, querida, e deixamos de saborear o que temos hoje em detrimento de algo que não sabemos se vivenciaremos amanhã.
Sinta sua dor, raiva e ódio, reflita isso em amor, carinho e felicidade.
A vida é curta pra fazer o inverso...
Ah, a vida... Olhe-a com brilho nos olhos, ame-a, lhe dê beijos e carinho, e tenha dela o amor que semeia!
A vida pode até ser difícil, mas se deixarmos o mel do carinho adocica-lá aos pouquinhos ela se tornará mais branda com certeza.
Ser um profissional é gostar do que faz, para ir além do que pode ser feito, com cuidado carinho e respeito. Gostar de si mesmo é dar a você o que preciso for, como um gesto de amor.
Na escola se estuda! E também se aprende, leva bronca, se machuca, sente dor, carinho e decepção. Mas há sempre lugar para uma boa compreensão.
Sinto falta das suas mãos, de seu carinho em minha face, com aquele olhar de cuidado. Mais a realidade é que está apenas em lembranças.
SE VOCÊ APRENDEU A OLHAR MEUS DEFEITOS COM CARINHO EU APRENDI OLHAR A SUA ALMA COM TODO AMOR QUE EM MEU PEITO HABITA ......
O carinho que recebo de ti, sinto em seu olhar, no seu beijo, em seu cheiro, na sua voz em meu ouvido e em tudo que você tem presente em seu corpo, alma e coração.
Não necessite das pessoas, não se sujeite a elas. Der amor, carinho, respeito e ajuda. Mas não precise delas.
Neste exato momento há alguém em algum lugar do mundo chorando por você, pelo seu carinho, pelo seu sorriso, pelo seu jeitinho, pelo seu amor!
VIAJAR
"Eu viajaria no teu corpo com carinho e amor, encontraria os caminhos para os delírios da alma."
A amizade verdadeira é uma troca equivalente de carinho e afeto sem segundas intenções.
Pois as segundas intenções invalidam o mais bonito gesto de amizade.