Pequenos poemas de Carinho
O AMOR
O amor é como uma árvore.Precisa de ser regada e ser tratada com muito carinho para dar frutos.
Que seja completo, intenso, que seja verdadeiro, que tenha amor e carinho, que tenha fieldade, que tenha respeito, que tenha cumplicidade,que tenha sorrisos e algumas lagrimas, que tenha brincadeiras, que tenha carinho .. Se não for pra ser assim é melhor que nem venha, que nem me procure.
Tem gente que é pra gente carinho, brisa de DEUS, afago na alma,presença, beleza, encanto...
Tem gente que é lugar seguro em um mundo nem tão seguro assim.
Na sina campeira, meu coração está predestinado á liberdade, tendo como carinho o vento frio que acaricia meu rosto e o mate amargo que adoça os meus dias.
Quanto mais caminho pela estrada da vida, mais eu entendo que espalhar amor e carinho é propagar um amanhã perfeito;
Sorte? Arrumei um homem combo, com mãe insuportável e problemas. Se morre, eu lembraria com carinho, mas vivo, só dá dor de cabeça e desgosto. Saudades dos velhos tempos.
Ninguém leva a sério minhas crises existencialistas e de carência sem carinho. Absolutamente redundante.
Não adianta tentar tratar de seu relacionamento com doses homeopáticas de carinho se a outra só te ver como uma droga forte.
Olhe para dentro de si, com carinho com ternura, olhe mais longe mais adentro de sua essência, e perceba a pessoa magnifica que habita em cada individuo.
O que é o amor? Será um sentimento de ternura? Carinho? Amizade? Eternidade? Nada disso! O amor é a maior prova de que você nunca está sozinho nesse mundo, porque mesmo quando abandonado por alguém que julgava te amar, acaba sempre encontrando outro para ocupar o vazio deixado.
E você começa a lembrar de cada beijo, cada abraço, cada carinho, cada momento, cada palavra... A saudade te corrói por dentro, a vontade de reviver tudo novamente te domina.
Temer e fugir de uma onça é fácil ; Quero ver você doma-la pelo carinho ,sem prenda-lá na imposição .Quero ver você fazer ela querer voltar todos os dias pelo amor e a lealdade ,sem que ela sinta o dever ou qualquer mesquinha necessidade.
A distância e o tempo tem como finalidade mostrar o carinho e o amor que sentimos num passado distante.