Pequenos poemas de Carinho
Quero antes de mais nada agradecer a todos vcs , pelo carinho que me dispensaram, pelas mensagens e felicitações que me enviaram em meu aniversário. Ofereço toda esta dedicação e este carinho multiplicado e compartilhado a todos vcs
Não, ela não precisava de beijos, abraços, mimos ou carinho. Ela apenas precisa de alguém segurando suas mãos e dizendo: “Vamos enfrentar isso juntos, confia em mim. Eu estou aqui do seu lado.
Gostaria de ser um pingo de chuva pendete na tua janela.molhar-te com carinho e bem devagar descer pelo teu rosto e dar-te um beijo de boa noite.
Só se conquista verdadeiramente a amizade , o carinho e o respeito das pessoas, que têm o coração livre de preconceitos ou distinções.
O carinho, o amor vivedor, a amizade, são evidências sensíveis e férteis daquilo que vem do interior dos corações e impregna as relações verdadeiras, numa afeição recíproca entre dois ou mais seres.
O bom da vida é sermos fonte de carinho por onde passamos e com nossa felicidade construirmos momentos únicos de alegria.
A criança precisa de carinho e afeto para crescer e se desenvolver. A família lhe transmite segurança, sendo o suporte necessário para a vida.
Há pessoas que perderam meu carinho, minha admiração e meu respeito. O que restou foi um pouco de civilidade no trato com elas.
Carinho é quando você coloca o coração na ponta dos dedos e com a delicadeza de pétala se faz sentir de corpo e alma.
AMIZADE é um fruto que desenvolvemos para qualquer um,é um carinho que devemos preservar a cada dia da vida e formando laços ao longo de nossa própria história.
Reencontrar uma pessoa querida é voltar ao passado e sentir no presente, no abraço e no carinho, o quanto fomos e somos importantes para uma amizade sincera e verdadeira.
"...E a inveja despudorada, sorrateira e besta, espiava; espreitava o carinho que eu te dava, à flor que te dei, e o meu amor que declarava; e porque nem para ela olhei, suicidou-se, a pobre coitada!"(josé valdir pereira)
Martírio é lembrar do nosso envolvimento e ver que hoje só restaram lembranças perdidas de carinho e respeito.
Mais sorrisos, beijos. Mais carinho, abraços. Mais músicas. O silêncio. Eu. Você. Nós e a simplicidade. Mais amor de verdade. Muito mais.
Detalhes: O abraço... A cabeça no ombro... O ouvir... o toque... O sentir... O carinho... pequenos detalhes que fazem uma grande diferença.