Pequenos poemas de Carinho
E fico criança, e choro, quando um simples gesto ou esboço de carinho é dirigido a mim por alguém que é mais que amigo.
Meu choro era poesia. Não carecia de consolo cheio de explicações, apenas do carinho de uma lágrima tua.
Vou transportar um punhado de carinho todo dia onde eu for.
Assim conseguirei transformar em cada canto uma montanha de mor.
Nunca pensei que seu abraço, seu carinho, seu calor, sua ausencia me fizesse tão calado. Espero logo estarmos unidos, mais unidos do que nunca, lado a lado, em profunda alegria e constante harmonia.
Que vontade de gritar agora. Poxa essas coisa distante que eu buscaria, seria apenas algum carinho que nunca tenho. Alguma diversão.
Essa coisa que você chama de "ISSO" , era amor, carinho, respeito e principalmente consideração. Mais essa foi a gota d'agua. Quando se ama não precisa de clichê. O nome NAMORO é só um detalhe, apenas um rótulo. O que realmente importa é o SENTIMENTO.
No começo foi atração, depois carinho, depois uma chama, durante o namoro é um fogaréu e depois do casamento são somente cinzas.
"O tempo cura o que a razão nâo pode curar, e as cicatrizes que ficaram a troca de carinho com novas pessoas trazem renovadas esperanças e a certeza que sempre estamos no caminho certo..... do AMOR e AMIZADE"
O tempo cura o que a razão nâo pode curar, e as cicatrizes que ficaram a troca de carinho com novas pessoas trazem renovadas esperanças e a certeza que sempre estamos no caminho certo..... do AMOR e AMIZADE
Bons sentimentos,bons pensamentos e boas lembranças devem mesmo ser guardadas com carinho.Na hora certa ,quando tudo nos parecer um pouco triste,saberemos lançar mão de todas as coisas boas que conseguimos guardar no coração.
O mais singelo toque, o mais singelo olhar, o mais singelo momento, o menor carinho que seja. Pode ser o maior momento da sua vida.
O carinho e o afeto deviam fazer parte permanente de nossas vidas, sem medos, sem preconceitos, sem julgamentos maldosos, apenas existir nas nossas atitudes diárias. Ser como o ar que respiramos e nem notamos, ser um ato natural e espontâneo!
02/07/2011 - 19:33h
No namoro o fundamental não o prazer nem o beijo na boca. E sim o abraço apertado, o carinho, a compreenção, a cumplicidade, o prazer de estar junto... Não julgue pela carne. Mas sim, pela alma, pelo que vê através da pupila!
Você se foi, e levou junto contigo o que de melhor havia em mim… todo o meu amor, todo o meu carinho e toda minha sanidade.