Pequenos poemas de Carinho
Aos amigos toda minha reverência. Todo meu carinho, amor e respeito, porque os amigos não me exigem nada e sempre estão prontos a dar-me a mão, quer seja para um cumprimento ou para ajudar-me a levantar.
Eu sou a pessoa mais carinho mais amorosa e apaixonada que pode existir, mais isso tudo muda quando eu estou com raiva, mais pelo menos eu calo, pra evitar que as palavras magoem e que eu me arrependa de telas dito.
Você, gosta de alguém? Bom não sei, más se você gostar de todo o carinho que ela precisa pois ela vai te tratar do mesmo jeito que você tratou ela...(¨.¨)
Queria estar do seu lado, te dando carinho, beijos, mordidas, amor, acordar com seus beijos e viver apaixonada.
Muitas vezes ouviremos: sempre cuidarei de você, sempre te darei carinho, afeto, ternura... essas doces palavras nos faz acreditar que somos amados, assim, enchemos nosso coração de esperança, e por um momento ignoramos o fato de que o sempre é finito.
Acredito que a melhor parte de ser fã, é você poder passar ao ídolo o seu amor e carinho, e ele saber que é especial de alguma maneira.
O que mais me magoa, é pensar que eu acreditei de verdade. Nas palavras ditas, acreditei nos carinhos, Acreditei que poderia dar certo.
Sabe aquela pessoa que te faz carinho, que pergunta todo dia como está, e diz que quer esta sempre perto de você, se sabe dê uma chance a ela.
Meu coração à você pertence, peço que cuide dele com muito carinho e não permita que ele se machuque.
Queria poder de abraçar, transmitir todo o afeto e carinho que anseias, mas essa fronteira, a que você criu, precisa ser superada. Superação, sim, depois o risco, sem medo, apenas o desejo de se jogar neste desconhecido, que é puro amor.
Não quero tirar de você nada que não seja meu... Apenas me complete com seu amor e carinho, e deixe que o resto nós conquistaremos juntos !!!
Amo seu jeito, sorriso, modo de andar e falar. Amo o jeito que me abraça, o seu beijo, o seu carinho… Sabe, eu amo você. Amo você por inteiro. Sem retirar nenhum detalhezinho.