Pequenos poemas de Carinho
Quando regamos amor,a sensação é que mergulhamos num arco- íris.
É um gotejar de afeto,um carinho de cada cor.
Gratidão é sentir a necessidade de oferecer carinho, apoio e amor incondicionais a quem nunca te deixou na mão nos momentos mais difíceis de sua vida.
Quero sim me apaixonar e amar, mas que seja algo livre, recheado de liberdade, carinho, afeto, desejo, atração, alegrias, felicidades, festas e viagens extraordinárias.
Que seja livre, que nossas viagens e aventuras possam ser nessa e nas outras dimensões.
Um dia o abraço vem ...O carinho vira rotina...E a saudade fotografia...Sonhos vão se tornado realidade...E a malvada tristeza se desencanta e voa...Onde há nó ...Um lindo laço se faz...E o abraço sem compromisso ...Vira a paz de um grande AMOR..
Dias lindos de sol brilhante nos motiva a viver mais, um carinho, também! Então, vamos viver um sonho, vamos?
Boas finanças podem até não dizer muito,mas alguém que tem amor e carinho como riqueza, tudo já está dito.(15.07.18)
"Fazer parte de uma nova família e ter carinho e consideração dos familiares da pessoa amada, é privilégio para poucos."
Faça uma manutenção interior, lubrifique-se com essências de carinho e de amor, deixe as engrenagens fluírem livres e leves. O único peso exterior é o que carrega nas costas, livre-se disso e pronto... pode seguir em paz.
Se todo carinho fosse bem dosado, o coração seria muito bem afagado. Com isso, não existiria olhares pedinte, amizades desfeitas, nem vidas sem afeição.
Cada um tem o dia que cultiva!
Se for semeado o amor, carinho, sinceridade, respeito, assim colherá!
O carinho de Deus é suave e acaricia a alma daqueles que o recebe,o guarda no coração e saem pela vida como mensageiros do bem,ofertando as mais lindas flores da bondade.
Carinho a alma simplesmente guarda,
A gente multiplica e quando já não cabe em si compartilha em gestos delicados de ternura.
Não se preocupe demasiadamente com sua aparência.Tire um tempo; e olhe com carinho seu interior! Cuide dele! Ressignifique sua alma. Transmute-a.
Sempre ali , simples porém elegante.
Com jeito carinho de se expressar , de forma imperceptível linda ...
A pessoa fala levemente de carinho, escreve suavemente sobre o amor. Passa uma vivência ferida na sua labuta sendo humilhada. Invés de ficar ao lado dos seus patrícios oprimidos, escolhe o lado do opressor, porque é uma grande filha da outra desbriada.
Nem ouro, nem prata, nem diamantes, prefiro seu olhar, o carinho de suas mãos e o calor de seu corpo.