Pequenos poemas de Carinho
Ás vezes me perguntou porque não falo do carinho que sinto por certas pessoas,as vezes crítico por isso.Mas com tempo vejo que não é merecedora de tal informação.
Recebeu um elogio? Agradeça Recebeu um carinho? Retribua. Seja educado e civil, faz parte de sua evolução social e espiritual retribuir as coisas que lhe foram dadas.
Nunca me droguei por falta de amor ou carinho, drogava-me para encontrar tudo que já tinha e não percebia.
A cada dia que eu a vejo é como se fosse a primeira vez. A cada dia meu amor, meu carinho, minha paixão aumentam por você. A cada dia, a cada momento, hora, minutos, segundos, eu queria te dizer que eu a amo e sempre vou te amar.
Porque cada um foi se refazendo ao longe, devagar e com carinho, esperando a pressão baixar, a raiva sumir, e aos poucos, a sua parte na ponte quebrada, no abismo profundo.
Paro no tempo e começo a pensar na gente,aqueles momentos unico de carinho, algo que não sei como descrever.
Passar horas, minutos, segundos ao teu lado e tão magico teu olhar, tua boca, tua pele, você é inesquecivel.Estar contigo é como se estivese no céu, é algo feliz.
Eu só sei uma coisa: é impossível viver sem teu carinho, sem teu beijo, sem teu amor.
Eu te amo muito.
Para te deixar meu carinho e meu amor: um sorriso que brilha jamais se apaga. Um abraço jamais se perde e o caminho sempre tem uma direção.
Eu não me importo de ser intensa! Porque com a mesma intensidade que dou carinho, dou desprezo pra quem não me merece.
E então você absorve tudo que lhe é oferecido, o carinho, o sentimento, o afeto.
E lá vamos nós confundir carência com amor.
A cumplicidade expressa num olhar, os gestos espontâneos de carinho são tímidos primórdios de uma grande entrega.
Um abraço seu, uma mensagem sua no meio da noite, um carinho de você, um “eu te amo” seu, um gesto inesperado. Qualquer coisa vindo de você, consegui arrancar um sorriso meu.