Pequenos poemas de Carinho
Toda noite eu faço prece
Tento achar o meu caminho
Num mundo cheio de ódio
Eu me sinto tão sozinho
Tenho inveja é do céu
Que não tem gente cruel
Só tem anjos de carinho.
Somente o Homem
desperto sabe do que a
Mulher desperta precisa
para se sentir segura.
_____Amor, Carinho
e Atenção__
❤
(união)
Gosto de gestos simples e de carinhos sinceros, mesmo que distantes. Amizades verdadeiras são sempre especiais. Com a intensidade das palavras tocamos os corações mais puros.
Obrigada pelo lindo final de semana! Como foi bom cada minuto. Como foi bom acordar e ver você ao meu lado dormindo! Buscar seu café da manhã, te alimentar, te fazer carinho. Eu amo amar você! Que você tenha uma semana linda, cheia de vitórias e conquistas!
Alegria e felicidade eu encontro em pequenos detalhes que amizades sinceras e verdadeiras me brindam todos os dias.... anjos que com a leveza e a delicadeza do carinho... trazem claridade e esperança para o meu coração...
Quem nasceu para brilhar, não se importa com o brilho dos outros e sim soma, para haver luz suficiente aos que estão na escuridão...
Sabe aquela pessoa que a gente tem a certeza que é o amor da nossa vida? Então...na minha vida essa pessoa é você...te amo!
As vezes encontramos pessoas tão lindas nesse mundo; beleza essa que não representa apenas a forma física, mas a beleza que sai do interior que ao juntar as duas ficamos sem palavras, e meio desconexo.
Que os seus maiores bens, não sejam as coisas que você tem. Mas, que seja o carinho, o respeito, a consideração e a gratidão por aqueles que te querem bem.
Eu queria gritar que não era sua confiança que eu queria, era seu amor, seu carinho, seu afeto, sua atenção. Mas eu sabia que aquilo era o máximo que conseguiria.
A doçura na bondade que encanta,um gesto e uma palavra de carinho,um abraço,um cheiro carinhoso,a simplicidade no olhar,um belo gesto ao falar e perdoar...não é anjo é gente que nasceu para amar.
Juntar as mãos em oração, agradecendo ao Senhor pela vida, pelo carinho da família unida, pelos amigos do dia a dia, pelo sagrado alimento e pela beleza da criação.
Era tão estranho a ele, aquele carinho espontâneo. Incompreensível. E por mais que ele desejasse, aquilo o assustava como o capeta.
Cada verso vai ter um pouco de carinho, nenhum ponto vai ser final, todo poema do início ao fim vai ser amor puro, sem desejo carnal!
Toda manifestação de carinho é como uma poção mágica, que alegra o coração, abre sorrisos, acalenta a alma!