Pequenos poemas de Alegria
Devemos sempre dizer a verdade, refletir sobre nossos atos e se necessário buscar um entendimento mais claro. Só assim podemos viver de alegria intensa.
Não adianta a mulher ser bela e não saber se arrumar, mas quando é as duas coisas, é igual lua cheia em céu estrelado, por mais que as estrelas brilhem, o destaque sempre é a lua.
A felicidade é algo momentâneo, não podemos ser felizes, somente estar felizes, o que te faz feliz é o que modifica sua neutralidade, o que você deve procurar não é ser feliz, mas saber o que te faz momentaneamente feliz, e seguir isso por um tempo específico.
“Há experiências impossíveis de descrever, mas carregam uma energia que instiga a viver e não apenas sobreviver.”
Começar a se alegrar com as conquistas dos outros, e ficar feliz com a felicidade alheia, é um caminho sem volta: quando você se dá conta, você vive constantemente feliz.
Aprendi que para encontrar a felicidade, em sua plenitude, é preciso compreender que seu passado só tem o poder de condenar seu presente e o seu futuro se você permitir.
Se você ficar esperando a solução para o que aconteceu no passado chegar para ser feliz, além de não encontrar a felicidade você perderá toda uma vida.
Ainda bem que o amor rejuvenesce. Não suportaria viver os meus anos de vida sem o brilho da juventude.
A dor que sinto é equivalente a força que tenho. A minha grandeza só se revela, quando deixar o que me crussificou no passado e ressurgir nas minhas conquistas.
Todo mundo quer ir para uma festa. Se você realizar essa festa dentro de você será sempre mais atraente do que os que estão se arrumando pra procurar uma festa em outra pessoa.
Cultive o que for verdadeiro, aquilo que não presta, com passar do tempo verás que não dará frutos. E o solo fértil que eu quero plantar é onde os frutos crescem e se multiplicam. Ao seu lado será 30, 60, 100 por 1.
Hoje seu coração me conquistou, nada impede de traçar a rota da felicidade, contudo até eu cuidar de mim mesmo.
Dizem que os olhos são uma espécie de janela para a alma. O que está por trás da minha? Amor, ódio, medo, alegria, tristeza, morte... Vida! Tudo isso em um piscar de olhos!
"Dispense as mágoas, despreze o rancor, adote o amor ao próximo e sua vida atingirá a plenitude da alegria"
A felicidade é como um buquê. Para se fazer um buquê é necessário várias flores, e para se fazer a felicidade é necessário várias alegrias. Por isso, não perca tempo esperando a grande felicidade, se você pode todo dia, ter um pedacinho dela.
"Viver é uma arte em que o equilíbrio e a temperança são as matizes sobre as quais podem florescer o amor e a amizade, a paz e a alegria, o trabalho e a prosperidade."
A felicidade é um conceito abstracto e não tem receita, chega-se a ela de várias formas apenas precisas encontrar a sua forma de chegar a felicidade.
O encontro dos nossos sorrisos torna nossa jornada mais suave, pois eles são manifestação da alegria de estarmos juntos.