Pequenos poemas de Alegria
Ele insiste em mim, e me constrange com a sua presença.
Quero cair nas tuas mãos de amor, e me perder no labirinto do seu coração e não ser mais achado.
O indesejável amargor da contrariedade pode ser combatido pela doçura da paciência na qual nos apoiamos para encontrarmos novos horizontes.
O hoje é o fruto do cultivo do seu passado. Se for bom, cultive igual, se for ruim, cultive bem, para que seu futuro presente, seja bom.
Quando uma porta se fecha, é Deus dizendo pra gente que tem um universo inteiro de possibilidades por aí.
Migalhas de amor era o que eu vivia uma fantasia, migalhas, migalhas todos os dias me dava a sujeira que vivia em mordomia sem pudor e provavelmente sem alegria!
Observe as flores. Discretas te observam enquanto caminha. Mas você só olha para baixo, e dessa forma não percebe a beleza da vida acontecendo em tua volta.
Nenhum dia será feliz se você não se sentir feliz. A felicidade é um sentimento que te faz se sentir bem com o que você tem ou com quem você é. A felicidade proporciona alegria. A alegria é uma emoção que te faz agir com satisfação diante dos acontecimentos da vida.
“O sorriso consegue desmanchar qualquer chance de tornar um dia vazio. Quando sorrio, sei que o meu dia já valeu a pena.”
A saúde da alma vem justamente daquilo que ela se alimenta através dos olhos e ouvidos, nem todo doce é saudável, as vezes justamente o amargo a deixará forte de fato.
A vida é feita de momentos de descontração e autenticidade, vamos olhar o mundo com um olhar de amor!
Para ser feliz não devemos esperar que as coisas boas cheguem até nós, mas vivermos de uma forma que cada instante da nossa vida seja eterno.
As coisas que a gente realmente gosta não necessitam ser perfeitas para que possamos esboçar satisfação por elas.
As vezes precisamos amar, apenas amar sem olhar ou pensar, deixar-nos levar e sentir algo único, especial e totalmente inusitado. Ir onde o coração mandar para sonhar acordado, um sonho que se transforme em realidade dia a dia com este grande amor...
Saiu do mar sentindo uma satisfação imensa de ter desvencilhado-se das águas cujas ondas retrocediam.