Pequenos poemas de Alegria
Bom mesmo é estar com quem a gente gosta. Cuidar para manter perto quem nos faz e nos quer bem e se afastar de quem nos faz e nos quer mal. Cultivar velhas amizades para ganharem mais força com o passar dos anos, cavar novos espaços no coração e deixar mais calor humano entrar.
Pare e Reflita.
O ser Humano é semelhante ao Oceano, Fantástico, porém, perigoso e cheio de mistérios. ao tratar com os dois, tenha muito cuidado.
O destino nos concedeu o privilégio do amor, a esperança nos permitiu dar um salto em nossas emoções. E o sonho da nossa união se revela realidade que será abençoada por Deus.
O dia em que eu te abraçar, não será mais um dia como outro qualquer ou um sonho realizado. Será mais, muito mais que isso!
O dia em que abraçar-te, deixará de ser um dia como outro qualquer ou um sonho tornado realidade. Será mais, muito mais que isso! (Talvez seja inexplicável)
As vezes nossa tão sonhada e estimada liberdade está condicionada apenas a um único sorriso de uma pessoa em que se espera.
"Que não nós falte hoje o alimento do corpo e da alma e que possamos seguir com discernimento, gratidão e alegria".
Gosto de pessoas que lutam por uma vida encantadora, que não existe sonho constrangedor em sua memória e que apenas a simplicidade e o caráter atingem o seu coração.
Construa condomínios e prédios sobre um mar horizontal, que vagueia e se alastra perfumando e contagiando por esse MAR DE ALEGRIA E JUVENTUDE.
A felicidade surge para aqueles que choram. Lutar por aquilo que ama é fundamental; saber perder é nobre. Aceitar a derrota e partir para outra batalha é, muitas vezes, a única opção.
O amor que se constrói não corre o risco de ser mera ilusão. O amor construído pode ser reerguido por não ser momento e sim construção.
Muitas vezes ficamos tão tristes com os acontecimentos que surgem em nossa vida, que achamos que todas as portas estarão fechadas para nós. Contudo, ao saber que as portas se abrirão, nós nos animamos e ficamos felizes.
Por mais que o inimigo da minha alma, venha me atacar com a tristeza em meu coração, ele não vai conceguir porque Jesus habita em meu em mim, onde Jesus está a tristeza não habita e o mau não prevalecerá.
"Jogue bola com pessoas tristes e ruins e você será visto como um derrotado. Jogue bola com pessoas felizes e competentes e você levantará um troféu com elas".
Mais interessante do que ser feliz o tempo inteiro ou pensar ser o mais perfeito dos seres, é ser mais humano e olhar o outro com compaixão. Desejar a alegria e o contentamento para o outro é uma forma inteligente de obtê-los para si.
A felicidade não é um estado fixado naqueles que nascem com sorte; e sim, os resultados dos bons momentos que chegam, mas também se se vão.
A sabedoria de trabalhar na construção de momentos felizes é fundamental quando observa-se que a felicidade não está acontecendo espontaneamente.
Muitas vezes você se pergunta: "Por que só eu tenho que ceder?"
E quem disse que você tem que ceder? Você tem que querer!