Pequenos poemas de Alegria
Eu gosto de gente que o fundo, quando poderia simplesmente ver à margem. O nome disso é amor! Nina Lee Magalhães
Pra vida ser uma "caixinha de surpresas" e boas, você tambem tem que ser uma pessoa surpreendente e boa .
Não deixe que hoje seja a mesma coisa que ontem, experimente viver um dia desigual deixe que os altos e baixos te ensinem os fundamentos da felicidade
Ninguém é feliz, a felicidade não é passageira. Somos pessoas alegres esperando por decepções que estão por vir.
É a certeza de salvação perene que me renova em ânimo, força e esperança para perseverar na fé, movendo-me na justiça, paz e alegria no Espírito Santo.
´´Deus é especialista em recolher muitas lágrimas e num processo celestial transformar todas em muita alegria e riso.´´
Que meus olhos estejam atentos e meus ouvidos sempre abertos mas que minha boca só se abra para a alegria.
Se estás triste ou alegre, não importa. O que importa são suas atitudes, em cada uma dessa situação.
Que seu romantismo não seja por falta de amor, nem seu casamento por falta de companhia, pois seria perda de tempo onde muitos acham ser alegria.
Por que aceitamos a tristeza de outro quando nos abstermos da nossa própria? Reconhecer nossas mazelas e aprendermos com elas é o maior aprendizado que a vida pode nos presentear.
Tem tanta gente rica, rica naquilo que o dinheiro pode comprar, mas acabam ficando pobres naquilo que o dinheiro não pode comprar. Humildade, alegria, felicidade verdadeira. Tem gente que é tão rica, mas tão rica, que só tem dinheiro.
O universo conspira, quando ele acredita, que você é passível de se alegrar pela felicidade do outro, mesmo estando no fundo do poço.
Que possamos encher nossas vidas de muitas alegrias, de pessoas queridas e que o amor transborde de nossos corações e alcance aqueles que nos quer bem!!"
A vida é mágica! Todo dia há uma nova chance de conhecimento e aperfeiçoamento para crescimento do meu ser. Que eu absorva, aprenda, transforme e agradeça.
Devemos ter o cuidado em não ficar preso nas coisas que Deus realizou no passado, impedindo com que Ele faça coisas novas no nosso presente.
" Infelizmente vivemos em um mundo onde algumas pessoas querem te vê bem, mas nunca melhor que elas! "