Pequenos poemas de Alegria
"É incrível a capacidade que a mente humana possui em criar.
Damos vida e forma ao que não existe e ainda acreditamos em sua "existência"."
"Escrever ou viver.... Bom seria se tudo o que escrevessemos pudesse acontecer.
Melhor ainda do que fazer bons textos é viver de forma que a vida escreva por si mesma uma boa história."
"A felicidade está em conseguir deixar o passado no lugar dele e se permitir viver uma história de amor com o presente."
Lição infalível para ser feliz: Feche agora este canal de comunicação e vá fazer o que vc goste e desfrutar os pequenos momentos de alegria e felicidade que a vida lhe proporciona
Pensamentos alegres me deixam alegre. Pensamentos tristes não fazem diferença, pois sei que tenho a alegria de saber que pensamentos tristes não tem o poder de me deixar triste, quando muito, pensativo. Existe tristeza, mas alegria maior é saber não compartilhá-la.
Naquele exato momento, ela sentiu o gosto bom do mistério. E aquietou-se, porque sabia que a ignorância acalmava. Respirou profundamente. A brisa renovava cada átomo de seu corpo. Ah... ela sorriu. E mais nada.
De vez em quando o mundo dá uma volta só para a gente se encontrar. Nessa volta, a gente encontra pessoas e nessas pessoas, a gente se encontra.
Tenta entender que o mundo tá pouco se lixando pra você, coração partido? Junta os cacos e continua a seguir, o mundo não vai esperar você colocar sua vida no lugar pra continuar a girar.
Sabe todo esse amor que você dedica pra ele? Pega ele e dedique para si próprio. As pessoas são mais felizes quando tem um amor recíproco.
O caminho do aperfeiçoamento nada tem haver com sermos perfeitos mas com desenvolvermos a capacidade de genuinamente sermos verdadeiros.
Ela está aprendendo a cultivar sonhos, quer trazer a primavera outra vez. Sentir o perfume das flores e enxugar as lágrimas com alegria. (seu tempo)
Quero me manter faminto. Não quero o prato de comida, quero a fome permanente. Quero o desejo, não o prazer da satisfação. Apenas os sempre famintos entendem o que é uma vida com significado e sabem que a felicidade plena só é possível dessa forma.
A inveja rodeia a felicidade cantada, a inveja persegue os que escolheram sorrir pra vida e nela fazer algo novo.
Não será porque a inveja me espreita que inibirei a minha alegria, pelo contrário, irradiarei alegria e contagiarei os invejosos.
O Sol vai brilhar amanhã, mesmo que por tras de nuvens carregada de tempestades. E você? vai continuar lamentando a sua condição ou vai viver pra ser o seu melhor?
Quando sua vida parecer que está "do lado avesso", aproveite para olhar a etiqueta e lembrar que és uma versão customizada.
Estar com você faz com que meus sentimentos tornem uma equação onde multiplico minha felicidade, divido os meus segredos, adiciono mais amor e subtraio todas as minhas tristezas.