Pequenos poemas de Alegria
Felicidade é um estalo. Um click no coração. Feche os olhos e lembre-se de coisas boas. Sinta seu peito transbordar de alegria.
Quem consegue dizer tudo das ânsias infinitas de um sonho, sem perder-se nos caminhos onde a fria mão do destino desvia os rumos?
Um poeta !
Algumas pessoas dizem amar a Jesus. Porém, sempre tenta expor a igreja a humilhação. Você que gosta de amar expondo defeitos, por quê não começa pelos seus?
Os seus erros não define o seu fracasso, mas mostra onde você deve concertar pra se tornar um vencedor.
Você pode gostar de dar ouvidos a alguém que fala mal de outra pessoa, até que essa outra pessoa, se torne você!
Bom mesmo é essa felicidade miúda que chega sem avisar. O resto é bônus da vida sem data para expirar.
O amor é o que faz você e eu, desejar o melhor da vida, desejar o sol mais brilhante, o mar mais calmo, e o céu mais azul. E é ele, quem provoca em nossos lábios, uma vontade imensa de sorrir, e um louco desejo de sobrevoar as montanhas.
Um tolo nunca consegue discernir entre um verdadeiro e um mentiroso. Normalmente ele dá ouvidos para o mentiroso e chora a perca do justo.
Não perca tempo procurando o tempo de ser feliz, porque assim, a perda de tempo vai consumir o tempo que você possui.
Você vai saber mesmo, se alguém é um amigo, se muito mais do que te apoiar nos momentos seus difíceis, ele se alegrar nos seus momentos de vitória.
Tire seus pés do chão, voe com a felicidade.
A vista lá de cima é linda e você a perde quando deixa a vida te jogar para baixo.
Certamente não é possível ser alegre o tempo todo. Mas podemos lembrar-nos do cuidado continuo de Deus em nossa vida e mantermos uma atitude positiva.”
*Francisco C Nóbrega
Viver é ganho. Nada é desperdício. Assim, por que evitar as aventuras, se não há nada o que se perder?
Entre a felicidade e a tristeza existe um tempo para esquecer.
Entre a vitória e a derrota existe um tempo para aprender.
Vaidade de vaidade, é tudo vaidade!
A única coisa que eu faço questão nessa vida é que uma vaidade dessas me faça vibrar pela vida, sem no entanto comprometer a minha sintonia com Deus.
A opinião dos outros sobre nós não tem sentido. Olhando para nós mesmos de forma justa e honesta devemos nos perdoar pelos julgamentos alheios e aos outros.
Quero revelar a você, meu amor, que eu estou colhendo os frutos do nosso amor com muito carinho. E te digo mais: alguns já cresceram tanto que estão fazendo uma sombra de paz, alegria e plena felicidade no meu coração.