Pequenos poemas de Alegria
Existe uma alegria genuína em mim. Porém, há muito tempo ela se perdeu no espaço interior, cuja procura se intensifica a cada dia na ânsia de reencontrá-la à tempo.
A medida da paz que conquistamos é proporcional à beleza e alegria com que comungamos e percebemos o mundo.
Há o vagão da tristeza e o da alegria, separados apenas pelos trilhos do tempo e ambos, ora um, ora outro, farão parada obrigatória na Estação da Vida.
A cada passo uma vitória,a cada vitória uma alegria,a cada alegria uma tristeza e a cada tristeza um aprendizado pra vida.
"Alegria é muito diferente de felicidade, a primeira se dá de várias formas e momentos na vida, a segunda é rara e pouco permanente, talvez por isso seja uma das coisas mais difíceis da vida."
A minha grande alegria, no que diz respeito aos meus livros, é saber que as pessoas que foram presenteadas por mim passaram adiante a minha obra.
A cada nota que sopro no meu clarinete é uma forma de expressar meus sentimentos em forma de alegria.
Os meus dias, sempre me arrumo de alegria para que eu consiga multiplicar bom ânimo, amor e simpatia!
Qual a sua vontade? Pretende ter saúde , paz, alegria ,prosperidade em sua vida? Que maravilha ter condições de ver o sol á lua todos os dias , o amanhã tem todos os dia de nossa vida.
A chuva quando chega à noite, enche de alegria os casais protegidos da tempestade e àvidos por fazer amor à vontade ao som do barulhinho da chuva de felicidade.
Tudo depende do ponto de vista, relaxa na calmaria da semana, paz, alegria e muita saúde eu desejo pra noiiix, Deus abençoe os inimigos, mas dá uma atenção aos aliados que fecham no corre do dia.
Exalando esperança e sonhos, com vasta alegria no peito. O pessimismo deu lugar às certezas adormecidas. Dá pra ver um mesmo acontecimento de formas diversas, com olhares cortantes, otimismo. Nem sempre o que sobra é o pior.
Uma das formas de se ampliar a vida é unir a alegria que se sente à de nossos semelhantes, para que as vidas interligadas se transformem numa muito grande.
O grande dilema não é a alegria da balada, mas sim as lágrimas no travesseiro, resolva as lágrimas no travesseiro e a balada terá um sentido verdadeiro.
Assim como a luz é símbolo da vida, da alegria e da felicidade, todos nós somos chamados a ser luz no próprio ambiente de vida cotidiana, perseverando na tarefa de regenerar a realidade humana no espírito do Evangelho e na perspectiva do Reino de Deus.