Pequenos poemas de Alegria
Bendita seja a alegria que brota da alma como flores no despertar,
e com muita delicadeza deslumbra beleza por todo o lugar.
Faça a dieta da alegria sorrindo para todos diariamente, porque ela pode não emagrecer o corpo físico, mas deixará sua alma mais leve
Como Jesus, pertencemos ao mundo inteiro, vivendo não para nós mesmos, mas para os outros. A alegria do Senhor é a nossa força.
Que sua tarde seja repleta de muita alegria, amor, paz e esperança.E que Deus derrame suas infinitas bençãos!
Seja livre para sentir toda alegria dos detalhes e sinta a felicidade abraçando com carinho o seu coração!
Ser criança é viver num mundo de magia, onde tudo se torna alegria... É viver cercada de imaginação... Ser criança é ter um mundo que ela mesma constrói, um mundo cheio de sonhos e criação e... Ser criança... Ah, como é bom ser criança!
A alegria é a palavra que tudo converte em ouro, sentimento bom divino dom de deus gratidão a todos que andarem com ela seguiram multiplicando então.
Alguns até conseguem chorar com o teu choro. Mas são incapazes de se alegrar com a sua alegria.
Seja feliz assim mesmo!
Boa noite... Que venha repleta de paz, de alegria e de muita felicidade. Que Deus na sua infinita sabedoria nos ilumine e nos guarde.
Quanto mais profundas as marcas da tristeza em vosso ser, maior alegria podereis conter.
Às vezes precisamos ficar um período sozinho com nossa própria alma, sentir nossa própria alegria e angústia, uma conversa oculta com o coração que só o tempo responde.
Há uma alegria diferente, quando estamos no lugar, onde sonhamos e desejamos estar, no lugar onde fomos merecedores.
O meu dia pode estar triste e nublado mas tu és o arco-íris que trás a alegria e felicidade e acaba sempre com esse mau tempo, no final de tudo quando apareces alegria plana no ar trazendo toda a felicidade possível nesse dia ruim.
O líder comprometido é aquele que traz a alegria para o mundo do trabalho sem que essa alegria se transforme em descompromisso, em frouxidão daquilo que precisa ser feito.