Pequenos poemas de Alegria
Quem tem o domínio próprio conserva a sua alma em paz, o coração em a alegria e o corpo fruticando na luz.
O dia pode se tornar uma tristeza adormecente ou uma alegria radiante, dependendo de como cada um trata a sua maneira de viver.
Viva a nova vida com a paz divina, lendo todo o dia na agenda que ensina como viver com alegria sem a mágoa assassina.
Você pode até ter passado por momentos muito ruins; o importante é que amanhã desfrutará de alegria e gratidão, se tirar proveito de suas experiências.
Proceda-se com domínio próprio, paz e alegria, fazendo o bem, de alguma forma, seguro, confiança, para aquele que ferir a sua conduta.
Um coração que agrada ao próximo tem a sua aura reluzente até no rosto: há alegria em suas boas ações.
A fonte da verdadeira alegria é superior, eterna e ininterrupta, porquanto a origem dela vem do coração de Deus.
O pecado é uma falsa fonte de alegria, porque depois que ela passar, vem a vergonha, a desonra, a tristeza e as perdas.
Há uma unção de alegria sobre aqueles que iluminam os seus olhos nas luzes espirituais, testemunhando a tantos que existe uma maneira feliz e abençoada de viver nelas.
Pese a alegria do seu coração, colocando o peso de suas responsabilidades em suas mãos e meça, com uma consciência limpa, o sucesso de sua reputação.
Acredito piamente na alegria de viver a vida, pensando e olhando para o Alto, de onde vêm todas as bênçãos para as nossas realizações.
Participar de um programa online com alegria ou fazendo perguntas, é de fato, interativo, instrutivo e edificante.
Se dermos três rosas, com os respectivos nomes, paz, alegria e amor, abriremos um coração para ações de graça.
Fale com motivação, sonhe com possibilidades, planeje com conhecimentos, trabalhe com alegria, ande sempre inspirado e viva com propósitos.
Empatia, simpatia, koinonia, alegria e sabedoria são virtudes que enriquecem seus relacionamentos e suas realizações no mundo dos homens e na família cristã.
Sinta a mulher que você ama em seus braços, dando a ela prazer, delícias e alegria aos seus olhos e ouvidos, para que no amor correspondido, a felicidade a dois produza os respectivos frutos de um relacionamento sadio, duradouro e abençoado.
A autêntica forma de felicidade é compartilhar, com alegria e com pureza da sinceridade, com outras pessoas que precisam se sentir felizes primeiramente com elas mesmas.
Um dia de boas surpresas pode ser construído com determinação, trabalho, alegria, cooperação e simpatia.