Pequenos poemas de Alegria
ALEGRIA
“É de suma importância ter alegria, desprendimento e, sobretudo, espontaneidade; é magnífico quando se percebe a necessidade de aprender a sorrir mais para as pessoas,”.
Tem pessoas que o alimento e a alegria dela é mágoa outras pessoas com palavras, atitudes e lágrimas, fingido que nada esta acontecendo.
Existem dois tipos de lágrimas, a que nasce de uma tristeza profunda, e a que nasce de uma alegria infinita.
Sandra Lima.
Alegria: uma energia que encostou em mim e, talvez por estar cansada de procurar alguém por aí, simplesmente ficou.
A alegria e a melancolia não podem coexistir dentro da mesma mente. Por isso, deves rir bastante, e assim não dar espaço para a tristeza.
o nascimento é uma alegria total pra toda a família,a velhice chega para muitos,tbm é alegria por um tempo conquistado de várias recordações
Qual a melhor definição para as mulheres sofridas cuja maior alegria é pagar as contas em dia e poder fazer o mercado para os filhos?
Tristeza e Alegria caminham juntas... Enquanto a Humanidade segue sem ação nem atividade, iludida no mundo virtual.
Se considerarmos alegria o sinônimo de felicidade é porque nunca entendemos a realidade por trás da pintura do palhaço.
Apenas você será capaz de amar-se com tamanha intensidade que te levará a uma alegria orgasmaticamente perfeita.
Felicidade é um segredo muito bem guardado na caixa de pandora. Alegria é apenas uma refeição diária.
Que todo o fim seja o incio de um novo começo, é também a alegria de ter realizado uma jornada com fé e seguir em Paz de Espírito.
Quem ler o Uni(Verso) dos meus poemas, consegue viver comigo na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza.