Pequenos poemas de Alegria
"Tanto sofre o coitado do ciumento que sente tanta alegria quando a tristeza lhe faz chorar,mata suas expectativas antes que ela venha a ser apreciada,para ela não inporta que o ser amado é um objeto do seu maldito ciúme."
Vivemos varios dias de alegria juntos.
Hoje, vivemos triste em pleno verão, quero um abraço ou apenas um aperto de mão.
Concordo com Paulo Coelho quando ele diz que Felicidade não existe. É tudo alegria, é tudo de momento. Seja contente, pare de buscar "Felicidade", é busca em vão, se você parar para pensar. Vive, vai viver !
"Não se sabe o que é certo! Certo é aquilo que fazemos com prazer e alegria sem perguntar a ninguém como".
Não encontrei mais sentido em te querer, nenhum sentimento, nenhuma alegria. Não existe mais paixão, muito menos amor, se e que já houve algum dia.
Lágrimas possuem duas faces: a da alegria e da tristeza. E estas podem confundir-se. Mas o sorriso, apesar de não haver nenhum motivo para tal fenômeno, é sempre sincero. E contagiante.
Bonito isso, quando a alma de quem espera exulta de alegria pela chegada de quem a cativou. O encontro não se dá apenas no campo físico, mas, sobretudo, no que o transcende.
Uma alegria menor só poderá ser substituida quando encontramos outra maior. Todo avesso é direito até que se possa ver os dois lados.
Li, refleti e escrevi tanto sobre a morte que quando alguém fala para mim da "alegria de se ter Deus no coração" eu costumo pensar: "O termo técnico para isso é 'prolapso da válvula mitral'".
Aprende a renascer a cada instante.Ali onde tu olhas, o universo começa, e a alegria se acha em seu início.
Em todos os momentos do seu dia a dia, mesmo nos maus dias, opte sempre pelo sorriso e alegria, não há nada mais singelo do que a alegria de um ser humano para contagiar a todos.
E existem pessoas que inspiram cada sorriso seu, cada momento de alegria, cada gesto carinhoso, cada dia mais cheio de felicidade. Essas pessoas sim, deveriam ser eternas em nossas vidas...
Por menor que seja a chama de alegria e esperança produzida por você a outra pessoa ela pode acender uma fagulha dentro de alguém liberando uma explosão de novas possibilidades e caminhos que você nem imagina.
É nessas horas que eu vejo que ainda há esperanças em meio a tanta dor. A alegria dela é a essência da minha.