Pequenos poemas de Alegria
Não sei se meu riso é pela alegria de estar de pé novamente ou se por causa da cara engraçada que meus inimigos fizeram ao me verem levantar.
Peguei um punhado de afeto, de sonhos, amor, fé, alegria, poesia e deixei como crédito no meu baú secreto...
Quando alguém precisar, posso doar!
Tenho alegria de purpurina...
Salpico brilho no marrom dos seus olhos e faço-me serpentina na sua vida!
Alegria seria, plantar sementes de amor nas pessoas, para brotar humanidade e nascer um pouquinho de Deus dentro de cada um.
Na vida é preciso consolidarmos dois ambientes, a Alegria de estarmos vivos, com a tristeza de não terminarmos todos juntos.
Que as dificuldades da minha jornada não me roubem a alegria de viver nem tampouco a minha fé de vencer.
Sempre Procure a Alegria no Próximo,Pois é com a Alegria do Próximo que se tem a Harmonia que Falta na Sociedade.
Significa PAZ, toda aquela boa ação intrinsecamente manifestada, Paz é alegria, é vida, Paz é amor. Paz é a verdadeira riqueza de uma nação. Sofreríamos de indignação se tivéssemos Paz em nossos corações.
Jamais desista da luta que te proporcionará alegria ao final... Lute com um sorriso nos lábios, pois não conheces a força que tens...
Apenas saiba do quanto és capaz de ser feliz para não dar o gosto a quem torce contra de sorrir primeiro que você;
Quem disse que gente grande não pode se divertir?...Nosso momento ninguém pode roubar, nem a alegria, o sorriso, mesmo que ele esteja escondendo uma tristeza atrás de si...
Nem mesmo o efeito do banho dura para sempre, que dirá a alegria, por isso é recomendado diariamente.
Sempre no mesmo estilo, sério, compromissado, observador, cheio de alegria e amor eu vou crescendo, amadurecendo, conquistando meu espaço e vivendo cada momento, porque Deus age certo e envia seus sinais, mas no fim meu caro, a diferença é você quem faz!
O amor e um sentimento repleto e grandes exploções , hoje ele provocou alegria acompanho de um sorriso sem refrão .
A verdadeira alegria não deve está contida no fato de ganhar mais do que o que já possuímos, pois a maior riqueza está guardada na grandiosidade de saber partilhar o que temos.
Perdoar é uma arte muito difícil para um coração ferido...mas uma grande alegria para o espírito que nao guarda rancor.
E o coração que antes pulava e cantava de alegria, hoje chora amargamente por não entender como tudo pode mudar tão rápido. Um coração que quer voltar a ser criança.