Pequenos poemas de Alegria
A vida revela-se ao mundo como uma alegria. Há alegria no jogo eternamente variado dos seus matizes, na música das suas vozes, na dança dos seus movimentos. A morte não pode ser verdade enquanto não desaparecer a alegria do coração do ser humano.
Gosto de ver-te pensando, assim, distraída; cresce minha alegria de uma bucólica expectativa do teu regaço – braço – amaço – teu espaço em mim.
Meu maior prazer é poder ver e receber esse sorriso sempre. Te amo d + filho!!!! Sua alegria contagia e nos faz querer sempre mais... Mais amor, carinho e dedicação total a vc.
Não acho que a alegria tenha mais valor que a tristeza, entendo que cada uma tem sua importância para que sejamos forjados e assim possamos conhecer todos os sabores.
"Quem não derruba lágrimas, seja de alegria ou de tristeza,
quem não se perturba com nada e está acima das próprias emoções, já está morto sem saber."
Nós somos gomos do mesmo fruto meu bem! A sua alegria e minha que as tristezas não nos aflige, adoro-te
Um olhar animador dá alegria ao coração, e as boas notícias revigoram os ossos.
"" Quero a alegria de viver estampada em teu rosto, todas as vezes que os nossos olhares se cruzarem...
Vou permitir-me sentir alegria, amor, compaixão, culpa, tédio, raiva, tristeza, depressão, medo e, se cair ou for derrubado, que Deus me conceda vigor nos braços para levantar-me, firmeza nas pernas para continuar minha caminhada e força de espírito para superar as dores da alma.
Tristeza é quando acontece algo que me entristece. Alegria é quando acontece algo que me alegra!
Felicidade é estar por aqui, viva, tendo a oportunidade de ficar triste ou alegre! Simples assim!
Certas pessoas possuem um dom: tornam fáceis as coisas difíceis, transformam tristeza em alegria e plantam amor onde existe dor.
A ingratidão suscita aborrecimento apenas nos vivos. Não adianta declarar sua gratidão ou alegria aos mortos!
o sorriso é o disfarce de um ser triste e inútil pois esquece que a alegria está em nosso íntimo esperando se despertar sutilmente pela espera do amor, amor próprio.
"Eu olho para vocês e sinto tanta alegria em saber que existem em algum lugar..e fazem morada aqui...dentro do meu coração."
O melhor sabor da alegria vem do coração que tem a receita ideal com todos os temperos da felicidade