Pequenos poemas de Alegria
A gente merece ser feliz, muito feliz! Merecemos calma para a alma, sorrisos verdadeiros, e alegria no coração. Que as dificuldades do dia a dia nunca apaguem nossa verdadeira essência, nem nossa alegria de viver! E que o tempo se encarregue de levar tudo o que tem que ficar pelo caminho!!!
" Seja sincero e verdadeiro ,Busque sua felicidade na alegria do próximo com cautela ,sempre retribuir seu amor. "
Bora pro dia que se inicia. Que a paz e a vontade de vencer, nunca seja esquecida. Saúde, Alegria e Fé você tem, traga elas sempre junto com você. O mundo vai tentar te dar uma volta, mas acaba sendo seu refém
Há uma tremenda alegria em fazer outras pessoas felizes, independente de nossa situação atual. Dividir problemas e pesares é ter metade de uma aflição, mas, felicidade quando compartilhada é ter o dobro da felicidade.
A vida revela-se ao mundo como uma alegria. Há alegria no jogo eternamente variado dos seus matizes, na música das suas vozes, na dança dos seus movimentos. A morte não pode ser verdade enquanto não desaparecer a alegria do coração do ser humano.
Gosto de ver-te pensando, assim, distraída; cresce minha alegria de uma bucólica expectativa do teu regaço – braço – amaço – teu espaço em mim.
Meu maior prazer é poder ver e receber esse sorriso sempre. Te amo d + filho!!!! Sua alegria contagia e nos faz querer sempre mais... Mais amor, carinho e dedicação total a vc.
Não acho que a alegria tenha mais valor que a tristeza, entendo que cada uma tem sua importância para que sejamos forjados e assim possamos conhecer todos os sabores.
"Quem não derruba lágrimas, seja de alegria ou de tristeza,
quem não se perturba com nada e está acima das próprias emoções, já está morto sem saber."
Nós somos gomos do mesmo fruto meu bem! A sua alegria e minha que as tristezas não nos aflige, adoro-te
Um olhar animador dá alegria ao coração, e as boas notícias revigoram os ossos.
"" Quero a alegria de viver estampada em teu rosto, todas as vezes que os nossos olhares se cruzarem...
Vou permitir-me sentir alegria, amor, compaixão, culpa, tédio, raiva, tristeza, depressão, medo e, se cair ou for derrubado, que Deus me conceda vigor nos braços para levantar-me, firmeza nas pernas para continuar minha caminhada e força de espírito para superar as dores da alma.
Tristeza é quando acontece algo que me entristece. Alegria é quando acontece algo que me alegra!
Felicidade é estar por aqui, viva, tendo a oportunidade de ficar triste ou alegre! Simples assim!