Pequenos poemas de Alegria
Quando dizem que não podemos deixar nossa alegria ser dependente de outra pessoa, esqueceram de contar a receita de como se faz isto
É melhor uma noite de lágrimas sucedida por um sorridente amanhecer do que um minuto de alegria sucedido por uma vida inteira de choro.
Hoje desejo que o universo coloque a cada um de vocês.... muitas flores,muito amarelo,muita alegria a todos!
Há sempre um lugarzinho na vida da gente pra quem chega com alegria nos olhos e bem querer no coração.
Que a alegria vire rotina e que tudo aquilo que tiver a intenção de nos tirar o riso, se encolha e desapareça. Que seja grande somente a nossa vontade de viver. E viver feliz.
Deixe que a alegria entre em sua vida mas. Não se preocupe muito em arrumar a casa pra isso, ela é menina levada, chega e faz bagunça.
Concedo a minha alma a alegria de reconhecer a perfeição nas pequenas coisas e ao meu coração o prazer em senti-las.
Tem gente por aí que existe só pra trazer alegria, tem o dom; não precisa fazer nada pra isso, sua existência já é um presente.
A partir do dia em que encontramos o amor das nossas vidas todos os nossos sonhos perdem a alegria se não forem realizados com sua companhia.
"E foi fazendo de tudo, e pensando em todos, que minhas lágrimas tomaram o lugar da alegria, quando simplesmente olhava pro lado, e não te via."
Ela é reggae, ela é do rock, diva do pop, ela é poesia, singela sinfonia. Ela é mpb pura alegria, aquele que te contagia e faz seu dia nascer.
Para cada pequena alegria há pelo menos meia dúzia de olhos grandes. sorria mesmo assim, os incomodados que olhem pro lado.
Eu sei que se um dia eu te ter para mim, chorarei de alegria e felicidade. Pois quem não se emociona ao abraçar um mundo?
O entardecer te traz lembranças tristes, erga a cabeça e faça prevalecer a alegria, querendo você consegue"