Pequenos poemas de Alegria
"Bote-me um verdadeiro sorriso no rosto, uma alegria que ainda não tive... Porem não roube os meus sonhos... Por mais pequenos que sejam... São os que sustentam e me fazem viver!"
A tristeza só consegue fazer morada onde não se dá lugar para a Alegria. O alimento da alegria é ver a beleza nos pequenos detalhes da vida. Afinal quem decide se quer ser feliz ou não somos nós mesmos! -DG
Quando a alegria do outro não mais te ofender e à sua tristeza não disseres "bem feito!", então terás alcançado um coração semelhante ao de Cristo.
meu paraiso foi transformado em inferno da noite pro dia, num piscar de olhos minha alegria passou a ser uma fantasia que minha mente cria pra fugir do escrúpulo mundo atual.
Vi em você inúmeras possibilidades de alegria , e você me mostrou inúmeras maneiras de ficar triste...
Hoje tem manga, pés descalços para encarar a subida, alegria do doce na boca, o melado no rosto e a brusca sensação de ser moleque; hoje tem manga, ontem teve manga e amanhã é mistério.
Nunca iria dar certo, então foi melhor o fim, pois eu pensava em nossa alegria e você pensava em alegria sem mim...
Vamos aqui e ali, à procura de uma alegria por toda parte em migalhas, e o saltitar do pardal é a nossa única possibilidade de saborear Deus espalhado no chão
O teu sonho é ter alguém que te apoie tanto na alegria como na tristeza, que mesmo que sejas a pior pessoa do mundo te apoie, que mesmo que tu não o aceites, ele te ama? Enfim, alguém perfeito? Essa pessoa esteve contigo desde que nasceste, e é Deus.
A única coisa que podemos esperar cair do céu com a maior alegria, é a chuva. De resto, temos que correr atrás.
Fico intensamente feliz meu coração explode de alegria agradeço muito ao Eterno por ter lhe conhecido um dia.
Viver é ver alegria nos mínimos detalhes, ser quem você é mesmo que não aceitem, saber improvisar, respirar o ar que todos respiram sem desigualdade, é explosão de emoções viver é se por na sutil realidade.
A alegria de algumas pessoas é como a do palhaço só na hora da festa e porque estão diante dos outros...
Você julga ser vulgar a alegria alheia,mas não julga suas atitudes oriundas de um carácter duvidoso?
As vezes preciso sorrir quando a vontade é chorar e quando tenho motivo para sorrir choro de alegria.