Pequenos poemas de Alegria
A alegria nos é servida em doses, cabe a você decidir se quer ficar embriagado ou só uma dose pra abrir o apetite basta !
Alegria intensa, super feliz por estar com você, você é muito mais que um desejo, muito mais que um sonho, agora você é na minha vida a mas pura realidade , muitas pessoas tem oportunidade , aproveitei a minha, conheci você !!
Dizem que alegria de pobre dura pouco... a minha alegria ainda não está completa, mas vai durar a eternidade da minha amada. A verdadeira alegria de um coração que ama é a eternidade de quem o faz amar.
Expresse a alegria, revele o amor, ofereça perdão, elogie e seja feliz, mas nunca ofereça os seus defeitos, pois só dizem respeito à você.
Sou Pois aquela criatura, que traz alegria por onde passa, mas que ainda não se passa por alegria.
quero dizer-lhes que infeliz sou eu, pois tudo indica que vive bem que se ilude, quem qcredita no tal do amor que traz a tal da felicidade...
Quem já teve a tristeza de sofrer os maiores problemas, também teve a alegria de desfrutar das maiores soluções.
Risquei nos meus lábios um falso sorriso... Um falso sorriso de alegria... Mas as lágrimas do meu coração mostraram a minha verdadeira maquiagem...
Para se brindar alguém com alegria, não há necessidade de somas exageradas de dinheiro, nem de dotes especiais. Para fazer feliz a vida de alguém é suficiente uma dose de tempo, uma pitada de amor e um pouquinho de imaginação. Em resumo: Uma bela AMIZADE.
Quando a palavra "Eu te amo" brotar pelos teus lábios, solte-a com alegria para ecoar pelas multidões de desacreditados.
Amigos...amaria ficar mais tempo mas preciso ir, em meu lugar deixo a alegria pois tristeza e a pior das companhias! tenham um dia lindo!
O amor é pura alegria, é o sentimento exaltado, é a troca germinada, é a fonte da água que bebo, é a boa vontade da mulher que desejo.
Tenho sede de esperança. Tenho sede de amor. Tenho sede de alegria. Tenho sede de tudo que me faça feliz.
Na vida temos sempre momentos intermitentes de alegria; o segredo de vivê-la é ter sempre consigo doses contínuas de esperança.