Pequenos poemas de Alegria
A arte é um ato de congelar momentos, tantos de dor, quanto alegria ou angustia. É o que impulsiona o homem sensível a atingir o inalcançavel, o perfeito.
Ora, o que seria da felicidade e da alegria, se não fossem suas velhas inimigas, a mágoa e a tristeza?
As lagrimas são o coração pedindo paz, ou ele explode de alegria, ou te mostra que as lagrimas lavam a alma e arrancam dela as coisas mas!
Minha dor hoje é tão intensa que acho que minha Alegria é uma doeça e a minha tristeza é minha única saúde.
Quando eu vejo você sinto uma alegria muito grande, quando eu escuto a sua voz meu corpo todo começa a tremer, quando eu estou perto de você minha única vontade é de te falar o quando eu te amo.
Não importa para mim; talvez não importe para nós... mas o tempo que pernaceremos com a alegria que sinto em te ver, mesmo em te escutar ou até mesmo em te ler, será válido e inesquecível ainda que terminasse nesta frase.
“Entre a alegria por lhe ter e a dor por não poder lhe tocar, o momento divide-se em uma lágrima de saudade e um sorriso de felicidade. Quando não me acho, me encontro em você.”
É na compreensão da vida que se encontra o verdadeiro sentido da alegria e da esperança. Todas as demais coisas não alcançam este valor!
Uma música alegre pode fazer você chorar. Uma música triste pode fazer você pular de alegria. Tudo depende de quem você lembra quando a ouve.
Antes de toda grande Alegria, há uma grande tribulação, é porque é necessário bastante barrulho de choro para anunciar os mais puros risos de alegria.
Não deixes que a tristeza do passado e o medo do futuro te estraguem a alegria do presente...
Vive com toda a esperança,que a vida nos da toda oportunidade de poder fazer e acontecer...
A tua simples forma de fazer os meus dias sempre diferentes, inunda o meu coração de uma alegria tão particular que sinto uma pequena porção da eternidade aqui!
Somos nossos erros e acertos, somos nossa sorte e azar, somos nossas causas de tristeza e alegria, somos a nossa esperança, somos a nossa importância, somos mais do que podemos acreditar, somos o fim da linha e o começo dela.