Pequenos poemas de Alegria
Hoje tive a grata surpresa de observar as sementes que lancei, com alegria, mas falo das flores que semeio, e Deus habita a minha paz.
Doce é a poesia que em seus encantos decide a que hora vai chegar, mas não tarde minha alegria, pois meu encanto não sabe se vai aguentar.
Sentimentos,é algo tão bonito,mais muitas vezes amargoso, nos trás alegria,mais também nos trás tristezas.
Imposto, ganância, ilusão, pobreza, riqueza de natureza, alegria daquele que não olha o lado do outro, pouca atitude de um povo que brada Brasil.
Amar é como sentir o orvalho das manhãs, é como ver o sol nascer e depois se pôr. Como a alegria de uma chegada, como o sangrar de uma partida. É saber que você é a verdade, e porque não o amor da minha vida.
Se voce esta feliz o dia nublado chegara e voce verá que nem tudo na vida é felicidade e alegria tudo que fizermos aqui é lutar para que possamos melhorar a cada dia. É luta e não vitoria e lutar não é vitória.
Falo o que penso, Penso no que falo, odeio odiar, amo amar, chorar só de alegria. Correr só se for de encontro à felicidade.
Feche os olhos que te levarei pro mais lindo dos lugares,pra mais profunda alegria
Feche os olhos que lhe levarei a onde vive todos os apaixonados!
"Nunca deixe que ninguém roube sua alegria de viver, você só depende de uma pessoa para ser feliz sabe quem? você mesmo, pense nisso"
A pratica do bem nos trás alegria permanente, sábio é, aquele que se alegra com alegria de quem está ao seu redor, pois terá alegria eterna.
Ser feliz é passar alegria para os outros, sem receber nada em troca, fazer uma pessoa feliz, e a própria felicidade
Longa será esta semana e curto será seu fim. Curto, porém o suficiente pra me trazer a alegria que preciso.
Cansada de sentir felicidade em doses homeopáticas. Ela queria uma alegria que durasse, que permanecesse.
Todos tem o direito de amar alguém, tentar buscar uma alegria pra compartilhar a dois, pois todos nasceram para amar seja como for difícil a situação , porque pra quem sabe o valor da vida não existe o impossível nem o mais além dele.