Pequenos poemas de Alegria
Feliz se dá de...
Sensível e delicada, absolutamente efêmera. Alegria só se mostra depois que vai embora.
"Você é minha tentação ... MINHA ALEGRIA ... MINHA DOR ..... MI PERDER EM SUAS CADEIAS ... engatinhando ..... na minha pele sentir o seu calor descer 'ALMA CANCELAMENTO e eu em ti ... "
A alegria e a originalidade fazem o homem genial, capaz de criar e de fazer diferente. A tristeza, a rigidez e a submissão, transformam o homem em máquina, e reduzem a sua capacidade para apenas copiar e obedecer!
A alegria chegou quando, num dia qualquer, sem nenhuma razão, as tristezas em lágrimas resolveram ir embora e suicidaram-se das bordas dos meus olhos, espatifando-se no chão.
Confiança perdida, uma vida deixa de ser vivida, devido a tristeza que contamina, a alegria da vida.
Eu pedi pra que fosse ouvido a alegria de que eu tanto queria, a presença de quem eu tanto amava, mas eu só pedi e sinceramente. Pedi e nada foi resolvido e sim esquecido...
Sinta a harmonia do Universo ,entre nesta sinfonia de equilíbrio,alegria,colorida,florida,mágica,e liberte-se de sentimentos de mágoa,rancor e tristeza que estão ultrapassados.
A saúde mental está relacionada com a alegria de viver.
Viva cada instante como se fosse único! Ser feliz é saudável!
Amai e respeitai na hora da alegria e da tristeza, da doença e da saúde e não cairés em tentação do Facebook.
Não deixe sua alegria se transformar em desprezo. Você tem a capacidade de conquistar o mundo, basta ter criatividade.
Se olha para o passado, e sente alegria é porque acertou, se sentes tristeza, porque errou.. se lembra da lição aprendida és sabio.
Nada pode ser maior, do que a vontade de você seguir em frente, com amor e alegria, para que jamais desista de seus sonhos e de suas metas, siga em frente sempre, haja oque houver...
Existem pessoas que nos causam o riso instantâneo... Alegria plena de poder caminhar junto na estrada da vida!
Em um dia triste Ele fez o mar de suas lágrimas... Que hoje é motivo de alegria para tantos! Quem dera pudesse fazer o mesmo com minhas desilusões!