Pequenos poemas de Alegria
As crianças quando brincam trabalham para que todos se divirtam e participe da alegria daquele momento, não porque ganham algo com isso, mas por sentir que pode ser melhor se todos se divertirem da mesma forma.
A alegria de saber que você está bem é o suficiente para
suportar a distãncia, a saudade e o tempo longe de você!
Que você tenha momentos de alegria cada vez maiores, e que fiquem guardados na memória, para relembrar o calor deles nos dias de frio!
Tomara que o ápice da alegria desses confetes embriague nossos corações, que nos carregue em suas traçantes e nos eleve a uma plenitude insana.
Para todo o sempre.
“Divido minha felicidade e a multiplico, te dou mais alegria e te deixo menos triste... Essa é a matemática perfeita”
Existe um lado bom em ser pobre: a imensa alegria que se sente ao achar uma notinha de papel moeda no bolso de uma roupa usada há um certo tempo.
A alegria da vida baseia-se na inteligência de escolher e apontar sempre o belo, o simples, o positivo e o construtivo em todas as coisas; além do que, o contrário te atrasa e estes te evolui.
Eu já era mais que uma imensa alegria acompanhada de contorções.
Nada mais tinha importância além daquele riso imenso.
A razão não permite a plenitude da alegria, atrapalha o calor da paixão, nos impede de mostrar os dois lados do rosto. Tornamos-nos vigilantes da razão e nos perdemos de nós mesmos. Tornamo-nos pessoas tristes e insatisfeitas.
O importante, acima de tudo isso, é não perder a alegria. É a alegria que incentiva, energiza, mas faz evoluir.
O que em min encontraste para tão amorosamente me tratar??
Tu, que grande alegria enviaste, além da esperança ou do meu pensar: A ti adoro e por ti aumenta o meu amor
Não faça de seu futuro uma triste lembrança do passado,porque seu futuro pode ser uma alegria diante do seu passado.
suponho que está tudo consumado, meu amor, minha alegria, meu cansaço está tudo consumado,meu ar, meu lar, meu paladar, está tudo consumado ao seu lado.