Pequenos poemas de Alegria
Têm gente que se alimenta e, sacia, com perfumes, isso é alegria e, virtude, não se turve, é o serviço além de deslumbres.
Nossa alegria, ainda, não reconhecida, era de proteção assistida, pra abrasar equilibrios, dando beleza celular às vidas.
Força diante da fraqueza; alegria diante da lágrima e lembrança diante da saudade são duetos que invadem o coração enlutado.
Que nossa alegria seja compartilhada com todos que aceitam recebe- la, respeitemos os que são taciturnos e vivem satisfeitos com isso, pois quem gosta da sombra ofusca- se pela luz, sentindo desconforto e irritação. Então a tolerância se faz necessária entre ambas as partes.
A emoção de seus sentidos e dados de alegria e realização alguns se metem em confusão pra que ser não.
Sua alegria renova tecido de terceiros e nada disso é inventério, são correntes que não se quebram, já que na matéria é simplesmente alguns insólidos espelhos, isso é normal aos escaravelhos.
Prefiro falar a verdade pra tu ter que escrever mal vontades e, isso de nada adianta, sem a alegria de poder te, rever, quando quero, no Paraíso dos tempos que necessitam e integram.
Enquanto não da, siga assim disfarçando com a alegria, mesmo sabendo que a tristeza é seu grande relicário.
Agradeça às coisas que você consegue fazer neste momento, e faça-as com alegria. Viva de cabeça erguida, jamais abandone a esperança e seja firme! A luz brilhará em seu caminho.
Danny Moraes
Que esse amor dure para sempre e nunca falte paz e alegria de vivermos juntos, felicidade de se amar e esperança com o futuro!
Existem muitas salas e, você, trabalha com alegria, mesmo quando te postam em locais diferentes, sabendo que o som que ouves, muitos já sabem de onde vêm.