Pequenos poemas de Alegria
Diante de tantas decepções, uma das melhores ações a se fazer é trazer alegria para aqueles que estão a nossa volta, e nada melhor do que vermos o brilho de um sorriso tirado por nós!
Não a alegria maior em ver um sorriso de uma criança, faz qualquer adulto ficar bobo em ver essa linda cena.
Não entristeça os seus dias,mas procure sempre dar um ar de alegria,e um sorriso de esperança a sua própria vida.
O sorriso é triste mas a alegria persiste em meio às muitas pedras que são atiradas, por gente que não sabe o tamanho da dor e que na verdade não sabe nada.
Que aqueles que semeiam chorando façam a colheita com alegria! Aqueles que saíram chorando, levando a semente para semear, voltarão, sem dúvida, cantando, cheios de alegria, trazendo nos braços os feixes da colheita.
Salmos 126:5-6.
Não percamos nosso tempo, canalizando maldades alheias, a observação contínua na alegria é eficaz, sanando as represas impostas por alguns seres.
Esperneava de alegria, de espanto, quando via, o cachorro que pra ele corria. A bola passava, entre suas pernas pequeninas, de quem a tudo colocava “inho”, até seu nome ficou – Georginho.
Se pensar em determinado assunto, lembrança ou imagem pode lhe trazer sentimento de alegria ou tristeza, logo percebemos que a relação entre cérebro e corpo é muito mais intensa do que podemos pensar.
Adoro andar de mãos dadas com a Primavera, porque é dela que tiro
a alegria mais pura…a alegria da inocência.
O conhecimento traz um misto de sentimentos. A alegria do saber associado à melancolia de perceber que nunca saberemos tudo o que gostaríamos.
O sorriso daquele que chora por dentro,é um sorriso sem alegria.Onde toda tristeza escondida se percebe no olhar.
Seja sempre um canal de luz e alegria para as pessoas ao seu redor! E deixe o universo te recompensar!!
Alegria,vem nascendo um novo dia e lhe trazendo novas esperanças.Sinta-se,renovadas forças e a coragem de viver.
O amor é vida, é alegria, é chamego, é estar junto ou separado são muitas faces quando o amor se faz presente aí de mim...