Pequenos poemas de Alegria
Boa noite Maria. A noite de hoje e madrugada de amanhã é só paz, amor e alegria para que o Verbo Divino nos complete com sua LUZ.
A música eletrônica me faz fugir da realidade, ela não serve só nos momentos de alegria, mas nos de tristeza também. Música eletrônica se vive.
Fogos de artifício revelam uma alegria artificial. Quem está feliz de verdade, não precisa fazer barulho.
Nada nem ninguém poderá tirar-me a alegria de viver, que o próprio Deus colocou em mim, nem mesmo o mais tolo dos homens!
Falar com você me traz paz, me traz alegria, sentir que você ainda se importa, que ainda se interessa pelo que sinto me faz bem, faz com que eu sinta vontade de levantar e abraçar o mundo, sendo que pra mim o meu mundo é você.
Foi um sonho tão real, sentí até um perfume. E uma alegria tão incomum e atualmente desconhecida na minha vida real que acordei com o coração pulsando muito forte. Tudo era tão real quanto um sonho. Só. Tive a alegria e o medo de ser real. Agora só a pena e a insônia.
Deus não se alegra das lagrimas de tristeza, Pois a Alegria misturada com sentimentos geram Lagrimas de Felicidade. Chore diante de Deus com lagrimas de Felicidade, porque uma Lagrima vale mais que mil palavras.
Procure servir e amar, para ter a alegria de haver passado na terra distribuindo benefícios a todas as criaturas.
Quero essa alegria de açucar que faz carinho
na alma. Quero a doçura daqueles que abraçam com olhos.
Já experimentei a lágrima da solidão, a dor da decepção, a alegria da ilusão...Já conheci a felicidade e descobri que era mentira!
A mulher feliz e bem amada deixa isso claro na beleza e nas atitudes. Eis o motivo de tanta alegria em meu olhar!
Fui morte e vida, ódio e amor, alegria e tristeza, sorriso e choro. Tudo ao mesmo tempo. Estou sobrecarregada de tudo.