Pequeno

Cerca de 4174 pequeno

À distância e um pequeno pensamento, para noz tornar mais fortes e capazes de conseguir lutar por aquilo que
chamamos de saudade.

"Se voce me olhar de perto,cada pequeno defeito,vai entender porque considero, sua falsa perfeição,meu proprio pesadelo."

Quando te conheci, você não era nada mais que um pequeno grão. Você mexia comigo. Me fazia rir. Me fazia sentir náuseas. E você foi se transformando, aos poucos foi criando forma. E eu, aturdida, fui te admirando cada vez mais. A ansiedade de te ter comigo, nos meus braços, me dominava a cada dia que se passava. Foram meses de espera, de luta, de conversas, de dores... E finalmente você chegou. Tão linda, tão minha, tão inocente, tão... tão inexplicavelmente perfeita. E o amor que eu já setia, se tornou real, tangível, imensurável. Foram noites sem dormir desde então. Tem sido dias de alegria, dias de risos, de choro, de sono.. Mas só de te olhar.. qualquer coisa vale a pena. Você tem sido minha companheira fiel, a qualquer hora. Teu sorriso me conforta, teu carinho me acalma, teu calor me dá paz. Acredite, minha filhinha, eu te amo. E vou te amar, com todas as minhas forças, para todo o sempre.

Quando a gente coloca a morte em perspectiva todo o resto fica tão pequeno... cada idiotice, cada medo bobo, cada covardia.

O presente é muito pequeno para o Líder do futuro.

Uma casa de campo a venda
Um pequeno castelo de sonhos,com todos os sonhos que se foram
É solitário e silencioso, as sombras são todas afogadas
E meu coração está pesado, você me olha como uma casa de campo a venda
O gramado acenava orgulhoso sob o feno
Um lindo jardim o inverno levou
Onde você plantou rosas, as ervas daninhas que parecem dizer, uma casa de campo a venda.
De cada janela, eu vejo seu rosto
Mas quando eu chego perto da janela, existe um espaço vazio
A chave na caixa de correio, igual antigamente
Mas ninguém mais está esperando por mim
O fim da nossa história está na porta, de uma casa de campo a venda.

A nobreza, a pureza, a real beleza estão nas coisas simples! O que parece pequeno( diante de nossos olhos alienados e pobres) é onde ha mais valor! E mais... Esses sentimentos "celestes" raramente são encontrados em paletós e gravatas!

Amargo é o sabor do coração pequeno.
Abandone a opinião dos que não verão você crescer.

Mergulhei em você, por sua vez, navegou em mim, o mundo era pequeno e longe dali. Deixávamos os instintos guiarem cada toque, ali eramos um do outro e mesmo assim eramos livres. Mais um dia amanheceu, dali para frente a noite não mais seria o palco de encontro de nossos corpos e não mais seria encenado o espetáculo do encontro de duas almas que se completavam. Desde dia em diante a distancia entre nós prevaleceu, mas tudo isto em nós nunca morreu!

Quero ir pra Disney, e lamentar meu pequeno e único gesto infantil.

Quando estiveres "grande " demais, olhe para cima, e perceberás o quão pequeno ainda és.

Sou muito pequeno para entender a vontade de Deus. Apenas sei que de uma forma ou de outra, tudo se encaixa.

" Lá embaixo a base da montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos. Já o topo é pequeno e só alguns conseguem chegar, gente como eu, não quer a sombra. QUER O SOL ! "

O mundo já era pequeno, imagine agora então com a globalização.

A esperança é como um pequeno broto que insiste, persiste, em romper a dura terra seca.

Um pequeno detalhe, que é um problema, é que nem todos se entregam ao amor hoje em dia, em gostar realmente de alguém. O que realmente fazem é fujir do desespero, de ficarem sozinhos.

"O mundo não foi feito na medida certa, às vezes ele é pequeno, às vezes ele é imenso, e nós o medimos de acordo com a distância entre as pessoas que amamos."

Coragem porque a jornada é grande e o prato de comida é pequeno. Eis a valia do bom pensamento.

O fruto de um pequeno livro.

Novamente as páginas empoeiradas de um livro ao fim da estante vêm mostrando um diferencial dos outros que estão ali, novamente querendo ser lidas, pedindo um novo apelo, um novo destaque pra tentar mostrar que pode ser diferente desta vez. E você ainda mesmo já tendo lido as mil vezes por um leve instante sente um forte desejo de tentar entender que agora não irá ler simples palavras e sim um conto mágico onde todos os mocinhos e vilões estão em seu cotidiano, onde novamente tentam brigar para por um fim naquela linda magia que estão empodresidas em seu interior.
Um leve tom de roxo destaca o titulo inicial, descrevendo por onde tudo irá começar, em cada estrofe cada parágrafo virá mais um dia agonizante na espera de que tudo mude ou continue da forma que você acredita ser o certo, piores e melhores detalhes estão ali, afinal tudo ficará ali, as palavras apenas querem um pouco mais de espaço, grande ou pequenas ficaram marcadas e destacadas pra sempre.
Grande sonho da realidade em um pequeno livro da vida, aonde a brincadeira vai longe e os sentimentos sempre acabam no chão do banheiro, lavando sua alma, feridas talvez jamais cicatrizadas. Aonde agente se pergunta todo conto de fadas tem um final feliz? Novamente encontrar alguém pra brincar com seus sentimentos.

Você é ridículo, cruel, pouco, pequeno inacreditavelmente vazio, como alguém pode ser tão patético ao ponto de machucar quem te ama, como alguém pode ser tão desprezível ao ponto de fingir amar, como alguém pode estar com a pessoa em uma hora e reclamar da presença dela logo em seguida, como uma intimidade pode ser criada e você nunca ter sentido nada, só pessoas fracas fogem por medo de se doar, só pessoas fracas somem por não querer mais amar. Eu cada vez mais vejo como me enganei aos poucos as pessoas vão revelando a mim quem você realmente era ou melhor é , e isso me dói tanto pois é nesse momento que eu percebo que a pessoa que eu tanto amei nunca chegou a existir, eu odeio mais não você , você não é nada eu nem sequer me arrependo de tudo que eu fiz por você eu apenas tenho dó desse seu tão pouco dessa sua falta de coragem dessa sua cabeça pequena porque pra mim quem faz o que vez é fraco e nem sequer merece meu ódio, mais me leva a odiar, odiar o fato da historia que eu vivi sequer ter acontecido do cara que eu amei nunca ter existido, agora você , você mesmo, em si, só me desperta pena.