Pequenas reflexões
A beleza das Pequenas Coisas
A vida ela é composta de ciclos...
Ciclos estes que vão e vem e deixam marcas em você
Então, como viver num eterno mundo dos movimentos onde tudo parece liquido e sem estabilidade?
A solução está em ver a beleza das pequenas coisas que lhe sobrevém.
Pois um belo sorriso pela manhã e um bom dia não vem por acaso, pois muitas pessoas desejam um motivo para acordar e saber, que tem mais um grande dia pela frente, e esses motivo pode ser você.
Um abraço, um olhar, um “posso te ajudar?” não só faz a diferença, ela pode mudar um dia de uma pessoa. Te digo não pense muito quando for fazer algo, pois tudo na vida tem risco e o medo te tentar pode lhe paralisar e sua vida não terá sentido, pois estará mergulhada dentro de um rio de ressentimento e anseios que nunca se cumpriram.
Quem é descuidado com a verdade em questões pequenas não pode ser confiável em questões importantes.
A política acadêmica é tão perversa porque as apostas são muito pequenas.
Viver em guerra e morrer em paz, sem ver a alegria das pequenas coisas.
Você quer criar mais do que isso? Faça da vida sua mais bela dança.
A vida passa tão rápida, quanto um sopro, imagine também, quantas pessoas vieram antes de nós e se foram, pequenas e grandes.
Muitas vezes escolhemos as coisas grandes, mas Deus escolhe as coisas pequenas para que elas se tornem grandes.
Não permita que pequenas pessoas, ideias limitadas ou obstáculos triviais desviem você da grandiosidade dos seus sonhos.
Não são somente os grandes feitos que marcam a história; são as pequenas ações, repletas de amor e coragem, que tecem a trama da vida.
O futuro é o resultado das pequenas ações de hoje somadas, de propósito ou sem propósito. Não culpe o destino pelas suas escolhas.
A felicidade não é um destino; é o caminho. Ela não é uma coisa inteira, mas sim pequenas marcas ou sinais para nos guiar de volta ao lar. O milagre está em aprender a enxergar esses marcos que foram conquistados. Essa é uma mensagem positiva sobre apreciar as pequenas alegrias da vida e aprender a reconhecê-las.
Quando tornares grande, ainda que queiras, não haverá mais espaço em sua vida para pequenas coisas.