Pequenas reflexões
Que hoje a vida me reserve pequenas surpresas para que eu não me esqueça de que o simples pode e deve ser uma das coisas mais incríveis da vida.
Pessoas de vidas tão pequenas, pobres, acham que precisam de diversão, não de trabalho para prosperar.
Me veio à mente pequenas indagações de palavras de assuntos em português... e continuei pensando... Se muitas pessoas nem sabem ou lembram oque é um ``encontro consonantal´´ imaginem, opinarem sobre um fato, uma teoria minima sobre quaisquer assunto de suma educativa informativa.
As vezes, nós desperdiçamos as pequenas alegrias. Esquecemos que são elas que constroem a felicidade.
Muitos de nós, procuramos o amor lá fora, e ele as vezes está ali, bem ao nosso lado, mas estamos frios demais para reconhecê-lo.
A beleza esta nas pequenas coisas, nos pequenos gestos, na simplicidade do toque, na pureza do amor, naquele olhar que no momento certo... diz tudo!
Isto, define a suprema felicidade da vida.
Com isso verás, que as coisas mais lindas, são aquelas que a simplicidade as tornam eternas no coração daqueles que ás vivenciaram.
“Aos que criticam insistentemente pequenas falhas e, a despeito de nunca terem se olhado no espelho, se esquecem do que realmente importa, sinto muito pela ausência de bom senso e escassez de boa-fé.”
Pequenas porções do meu passado, são bons fantasmas que atormentam momentos em que eu esteja refletindo todo um lado bom que vivemos.
Pequenas pessoas param no meio do percurso, médias pessoas chegam no limite do percurso, grandes pessoas avançam um pouco mais.
Sua mudança externa, ou seja, pequenas atitudes de seu cotidiano,
mudará seus valores interiores,
estes por vez mudará a história de sua vida.