Pequenas reflexões
A felicidade da vida é, com certeza, alcançada pela apreciação das coisas pequenas, que estão preenchidas de alegrias. Tomemos como exemplo como se a felicidade fosse distribuída pelo mundo em pedaços de todos os tamanhos em forma de ouro. Os mais ambiciosos correm para pegar os pedaços maiores de ouro (felicidade). O que aconteceu com isso é que eles passam a vida toda caminhando em direção dessa felicidade imensa, em uma estrada totalmente dolorosa e desgastante. Quando estão defronte dessa felicidade imensa, finalmente se dão conta de que não são capazes de “carregar” para onde quisessem esse ouro. Com isso, finalmente, pensam que a vida não valeu tão a pena. Já aqueles que pegam os pequenos pedaços de felicidade ao longo do caminho, no fim, podem olhar para as mãos e bolsos, e deleitar nas lembranças e frutos de toda caminhada. Pode ser algo não tão óbvio para alguns, mas, com o tempo, a verdade chega à tona.
Não gosto de relembrar pequenas lembraças,o pior eu posso fugir pra todos os lugares,mais como faz pra fugir de algo que ta dentro de você?
Pequenas mãos.
Lembro-me, de um amor verdadeiro de pequenas mãos
Sei que se passou não aproveitei o suficiente
Pois sinto falta até do que nunca aconteceu
E não me arrependo de nenhuma lagrima que teimou em cair
Compreendo que amo mais que no começo, mais que durante, mais...
Impossível dizer se tudo me faz lembrar o que sinto
Se sinto que nada pode me fazer esquecer Você.
Percebo que as pequenas mãos me fazem mais falta que comer ou dormir,
Porque já não me lembro de comer e nem sei mais a hora de dormir
Só sonho com as caricias demoradas daquelas pequenas mãos
Principalmente quando eu acho que estou acordado
Talvez eu esteja enganado quanto ao significado de amar,
Mas se não estiver, creio que descobri definição para tal
Seria, uma dor que sentimos quando não temos quem queremos ao nosso lado
Quando e se eu tiver ao meu lado quem almejo, juro
Jamais acreditar que possuo o ser amado
E quem sabe não tendo o que quero
Entrego-me completamente nas suas pequenas mãos.
As pessoas são tão pequenas,o mundo tão frágil e os problemas tão insignificantes,então,para que se preocupar? Confie em Deus,só mente!!!
Quantas vezes por pequenas bobeiras
Brigamos com nossos pais
Quantas vezes Por miseras coisas
E depois o tempo perdido com bobeiras nao volta mais
São por coisas assim que o mundo nao tem mais amor
Que deixamos o tempo passar
É assim que verdadeiramente acontece
Nao pensamos em o que falar
Voce e eu sabemos o quanto eles sao importantes
Nos deu a vida e a formação
São os que nunca Te deram as costas e nem vao dar
Te deram carinho,amor ,vida
E quando voce estava caido te deram a mao
Respeitem os seus pais
Dêem Carinho e amor
Os dois formam uma coisa magica
Com todo o explendor
Se algumas vezes Voces brigarem
Pois isso vai acontecer
Primeitamente tente entender Com muito AMOR
E tudo irá se resolver
Estou escrevendo essa musica
Porque o ELO familiar foi quebrado
Entao estou tentando faze-los pensar
Pra mudar as coisas para melhor
Amem seus pais
A cada dia mais e mais
As vezes quando menos esperamos surgem em nossas mentes pequenas lembranças, e junto vem um sorriso simplório mas também vem seguindo de um aperto no coração chamado, saudade'
Rapaz: Olhe
Dorothy: O que há para olhar?
Rapaz: Essas pequenas partículas de pó no raio de sol de abril que passa por essa janela.
Dorothy: O que tem?
Rapaz: Pense um pouco. Você poderia ter sido uma dessas partículas ao invés de ser quem é. Podia ter sido qualquer uma dessas infinitas partículas de matéria muda, inconsciente. Incapaz de fazer, pensar, sentir nada absolutamente! Mas no lugar disso, minha querida amiga, em virtude do mais raro e mais improvável dos azares, resulta que você é o que é. A senhorita Dorothy Simple, de Boston! Bonita, humana, viva. Vapaz de pensar, sentir e trabalhar! Aqui vem a parte fundamentar de minha pergunta. O que vai fazer senhorita Simple?
O oceano... É formado por pequenas gotas. Assim como o conhecimento! Portanto, seja um oceano, no qual gotas do conhecimento possam desaguar sobre ti!
Pequenas gotas de amor fazem a diferença, quando decidimos
compartilhá-lo constantemente e até pode transbordar
quando unidos agimos em prol deste sentimento
transformador.
Você se importa com coisas tão pequenas que as que realmente deveriam ser importantes passam despercebidas.