Pequenas reflexões
Forte? Forte mesmo, é não se deixar abater por coisas pequenas, forte mesmo é querer, mas saber esperar, porque não é pra ser naquele momento, forte mesmo é sentir dor, mas precisar passar calma pra quem ta perto, e mais forte ainda é saber de tudo isso, mas mesmo assim fraquejar e começar tudo de novo, porque na vida nem sempre da pra ser forte.
"Eu me apego aos detalhes. Eu gosto dessas particularidades. Dessas coisas pequenas que crescem no coração da gente."
Pois nem que eu tentasse, nas minhas pequenas e as vezes sabias palavras, aquelas que todos admiram de relance quando decido escrever..,
Nem assim.. saberia explicar de verdade, o que acontece comigo..quando estou com Você.
Magnifica é a Visão Após Quedas! , pois quanto mais se cai mais enxergamos as pequenas coisas que estão embaixo do nosso nariz "Perto" da nossa visão!
E mesmo sendo muito pequenas as formigas podem provocar dores insuportáveis em nós. E ainda nos preocupamos com as pessoas.
Se eu pudesse te dizer alguma coisa, apenas diria: Aproveite as pequenas coisas da vida. O abraço apertado, o beijo antes de dormi, esse cara que te ama loucamente… Por que um dia quando você não tiver nada disso, vai se dar conta do quão grandioso e essencial os pequenos detalhes eram, e por um motivo ou outro, passaram despercebidos aos olhos.
As grandes conquistas geralmente são fruto do conjunto de pequenas conquistas e estas são alcançadas no dia a dia. Se quer o grande nunca menospreze o pequeno.
Não subestime pequenas coisas que se tem. Muitas vezes elas só se tornam úteis quando não temos mais.
Ah, veja só como estamos. Cada vez mais desleixando as pequenas coisas, mesmo insistindo em não. O carinho está em total desprezo e poucos sentem falta disso; por isso a imensidão de mal amados, revoltados por não serem notados, mas ninguém nota mesmo, a não ser minúsculas imperfeições que são aspiradas por críticas intermináveis. Não é grave para quem de fato, participa com voluptuosidade dessa imunda sociedade de gente com coração seco, sem sangue, que confunde ou que troca propositalmente o preocupar-se com o entrometer-se.