Pequenas reflexões
Na vida não é ser poeta e sim perceber pequenas coisas da vida que passam despercebidas por nossos olhos , quando você se tranca e esquece a imensidão que Deus nos dá todo dia quando acordamos.
Eu odeio essa minha necessidade de ter que me autoafirmar nas pequenas coisas que eu torno gigantes, pra tentar impressionar gente que não ta nem ai pra mim.
Existem histórias pequenas descritas em grandes livros e retratadas em grandes filmes e grandes histórias descritas em um pequeno folheto. Da mesma forma existem pessoas que tiveram todo o tempo para se tornarem especiais e não o fizeram, em contrapartida há pessoas que com o mínimo de tempo já tornam-se inesquecíveis.
Podemos construir algo enorme, mas são as pequenas ações que transformam. Temos muito para oferecer: um afeto, um afago, um sorriso são suficientes num lugar cuja principal carência é de sentimento de humanidade.
Eu tento não mudar, mas eu continuo mudando, de todas essas pequenas formas... E, todas as vezes, tenho que me apresentar ao universo novamente.
Quando a gente esquenta demais com coisas pequenas quando chega as maiores a gente já está enfraquecido.
Perder as pequenas alegrias, enquanto se aguarda a grande felicidade, é o maior erro do coração. A nossa alma merece mais do que imaginamos. Nem tudo é tão cinza, nem tudo é tão mau. Sejamos corajosos porque existe um D’us maior do que tudo e Ele está conosco.
Não deixe que as pequenas coisas lhe tirem a paz,sempre há uma solução.Busque-a,com sabedoria e paciência.
Mal sabem que o motivo para ser feliz todos os dias estão nas pequenas coisas, na mais simples atitude e no mais enriquecedor, trabalhar no que te faz bem!