Pequenas reflexões
Sabe aquele cara respeitador, romântico, fiel, que acredita no amor, que valoriza as pequenas coisas e que sempre estar disposto a ajudar esse cara sou eu.
Fala-se de certas criaturas pequenas como sendo abomináveis. Digo que muito piores são certas criaturas que se acham grandes, mas que a própria Terra tem abominado.
Pequenas atitudes sua podem fazer toda diferença durante um dia ou na sua vida, valorize se mais, respeite mais cada pessoa, cada amigo cada sorriso, lagrimas, abraços e olhares. Não tenha medo da opressão vinda dos fracos tome atitudes que façam a diferença e assim verás que a vida não é tão em vão assim!!
'Cale a boa e mi beije !
Com pequenas palavras você tem pequenas atitudes.
Com grandes palavras você grande atitudes.
Mas do que adianta ter palavras ao menos não ter atitude? Pequenas atitudes tiram pequenas admirações, grandes atitudes mi conquistam ou mi perdem.
Um simples beijo muda tudo, um abraço apertado, um sorriso de quem eu menos queria ver. Pequenas atitudes como essas já mi deu por si ganho só.
São as pequenas coisas que me fazem evoluir pouco a pouco, mas firmemente! Os degraus da minha vida também são feitos de lágrimas.
Não subestime pequenas coisas que se tem. Muitas vezes elas só se tornam úteis quando não temos mais.
Ah, veja só como estamos. Cada vez mais desleixando as pequenas coisas, mesmo insistindo em não. O carinho está em total desprezo e poucos sentem falta disso; por isso a imensidão de mal amados, revoltados por não serem notados, mas ninguém nota mesmo, a não ser minúsculas imperfeições que são aspiradas por críticas intermináveis. Não é grave para quem de fato, participa com voluptuosidade dessa imunda sociedade de gente com coração seco, sem sangue, que confunde ou que troca propositalmente o preocupar-se com o entrometer-se.
Sinto os afagos todos os dias de Deus.
Até as pequenas porções oriundas Dele me suprem o viver, por isso, rendo-lhe os meus sinceros agradecimentos por poder, ainda, sentir o gosto da vida, o prazer de caminhar, de ver, de apalpar e de reconhecer um coração aflito, mas fervoroso e pronto para a entrega.
Vou tecendo as linhas que merecem o encontro e reconheço aquelas que irão para a incidência para marcar derradeiramente a fatalidade do olhar e que poderá findar um ciclo... mas dará vida a outro caminho que se inicia.
Tento fazer muito para o meu próximo e as pequenas porções que suprem as minhas necessidades são os lenitivos que minha alma recebe em forma de reconhecimento por estar vendo, respirando, caminhando e com mais um dia de vida!
Felicidade:
A felicidade encontra nas pequenas coisas...
Um sorriso, um abraço, um olhar.
A felicidade não se pode comprar nem vender, felicidade pode ser dividida.
A minha felicidade é fácil de se encontrar...
Ela está com meus amigos e amigas, está com a minha família...
Ela está presente em seu olhar e em seu sorriso...
Acredito que a felicidade é como uma estrada, você escolhe o caminho que vai seguir.
Escolhe se vai seguir sua felicidade ou se vai largar tudo e ficar pensando no que poderia ter feito e por bobeira não fez.
Eu escolhi o caminho que a felicidade me mostrou e esse caminho me leva direto a você...
Perceber o belo em pequenas coisas, fazer do palco da existência um espectáculo empolgante em cada segundo, é definitivamente o desejo do Mestre de nossas vidas!