Pequenas reflexões
Às vezes nos apegamos tão fortemente em coisas pequenas, quando Deus quer nos dar coisas infinitamente maiores.
Gatos são como crianças pequenas, brincam o tempo inteiro; mas também conseguem ser sérios como uma águia no topo da montanha. Mas dependerá tudo de você, se ele será a criança ou a águia.
Devido a pequenas atitudes, não se deve julgar uma vida. Quem bate o martelo é Deus. Faça sua parte. Somos todos seres em evolução, a evolução vem através das provações e cabe somente a você julgar suas atitudes e aprender com elas. Não deixe Deus ser somente sua base, deixe ele ser seu guia. Siga-o!
Crises só nos servem para mostrar o quão são importantes as pequenas coisas que estão ao nosso redor.
O coração é uma engrenagem delicada, precisa de pequenas doses diárias de amor, para que funcione com a leveza que a vida pede.
Não temos como fugir da certeza, que certos momentos da nossa vida são construídos sobre pequenas incertezas.
A beleza das pessoas está nos gestos simples e nas pequenas atitudes, não podemos nos cegar e nos enganar pela grandiosidade de momentos efêmeros.
A cada dia eu descubro que minha vida é uma caixinha de surpresa e que as pequenas coisas podem realmente me surpreender e aquela pessoa que você jamais imaginaria volta para sua vida para colorir todos os momentos, por isso amo cada segundo que se passa e que esse recomeço seja mais uma chance dada por Deus para me mostrar que tudo acontece é no tempo dele e da vontade dele para que pressa para mudar a vida se já está tudo escrito.
Quando te falo sobre seus defeitos, estou te alertando
De pequenas atitudes que você não faz, que outras pessoas estão fazendo no seu lugar.
O amor é cultivado, alimentado, em pequenas brincadeiras, do dia a dia; a ilusão da seriedade se esvai ao primeiro pulo, ao menor afago.
Escrevendo a gente supre a carência emocional e psicológica das nossas pequenas ambições que parecem estarem no infinito por parecerem tão inalcançáveis.