Pequenas reflexões

Cerca de 8578 pequenas reflexões

..não tenho tempo pra meias palavras, pra frases pequenas,
não tenho tempo pra meios sentimentos ou pra mais ou menos,
não tenho tempo pra ler o jornal pela metade, ou só lavar o cabelo,
não tenho tempo pra ler meio livro, jogar meio futebol,
não tenho tempo pra assistir meio filme, comer meio bife e tomar meio drink,
não tenho tempo pra amar pela metade ou pra odiar mais ou menos,
não tenho tempo pra fumar meio cigarro, ou andar até a metade do caminho...
não tenho tempo pra ouvir meia história ou pra chorar meia lágrima...
não tenho tempo pra comprar meias coisas ou precisar de meias coisas...
não tenho tempo pra gritar até a metade e desesperar mais ou menos...
não tenho tempo pra crescer ao meio ou evoluir um pouco...
nem pra ficar meio rouca ou meio louca...
não tenho tempo pra ser a metade... pra viver meia vida...
não tenho tempo pra sofrer só 50%...pra ser triste ao meio...
não tenho tempo pra nada que não seja completo, intenso e sincero...

Inserida por JovanaSottili

O que são lágrimas se não pequenas gotas salgadas carregadas do peso do mundo?

Inserida por aeroaviador

O que te faz feliz são as pequenas coisas. Um abraço, um sorriso, um beijo, uma carícia, um olhar...

Inserida por DamiaoMaximino

"A tristeza nos faz valorizar nossas pequenas felicidades".

Inserida por desfragmentador

Alguns segredos são tão profundos que as palavras são pequenas para descrevê-los.

Inserida por silviacplima

Acredito que pequenas ações em grupo, geram grandes resultados! Uma andorinha não faz verão, mas aponta pra ele...

Inserida por AbigailAquino

Pra refletir

Abra portas do tamanho que outras pessoas possam te seguir, e não pequenas demais impossibilitando que outras pessoas possam passar, costumo chamar isso de egoísmo.

Inserida por Alevillela

É no dia a dia , principalmente em pequenas ações, que a gente descobre que a vida é cheia de surpresas, tons, cores e sabores. Tanto um quanto outro, nos faz refletir e dependendo como os encaramos, podemos nos tornar mais fortes ou cair em tristeza profunda.

Inserida por prrsoares

Difícil é ser grande através de coisas pequenas.

Inserida por AlanMassuda

Entre as pequenas felicidades que podemos proporcionar aos outros, está o " SORRISO ".
Um sorriso nada custa, mas vale muito, dura apenas um instante.
Entretanto, sua lembrança permanece, por vezes uma eternidade .
Não se pode compra-lo, mendica-lo ou rouba-lo, pois só tem valor quando nos é dado.
Por isso quando encontrares um ser incapaz de de dar um sorriso, ofereça o teu, pois ninguém tem mais necessidade de um sorriso do que aquêle que não pode mais sorrir .
.Procure tê-lo sempre nos lábios, irradie a alegria de viver derramando no coração dos que vais encontrando pela estrada da vida, tôda a harmonia que vibra em teu coração, tôda a beleza ideal que saboreias.
Tudo isto,faze-o como maior desinteresse, sem esperar portando, um sorriso de gratidão, ou mesmo uma pequena recompensa

Inserida por jaymecardoso

Pequenas atitudes, ainda que bem intencionadas, podem afastar de você, pessoas que lhe são ESSENCIALMENTE IMPORTANTES... cuidado!!

Inserida por rlnoronha

A amizade é como um riacho que começa com pequenas gotas d’agua e se transforma em intensa cascata que extrapola barreiras, até mesmo o limite, desaguando na imensidão do oceano. A união de duas pessoas principia com pequenos momentos inolvidáveis que se transforma em enérgica união que se desagua na imensidão da amizade, formando ondas e mais ondas de respeito, carinho, dedicação, sinceridade e o principal e maior de todos os sentimentos o Amor.

Inserida por Gladokwit

Para transforma um dia simples em um dia maravilhoso.
Valorize as pequenas coisas,

Inserida por patriciasagrette

Pequenas coisas não mudam o mundo, mas mudam as pessoas que estão no seu mundo, que mudarão as pessoas que estão no mundo delas, que mudarão o mundo de outras pessoas, até que o mundo mude.

Inserida por ketantonio

Aprender a valorizar as pequenas coisas, dá equilíbrio ao seu dia tornando-o único.

Inserida por AbigailAquino

A vida é feita de pequenas delicadezas e sutilezas!

Inserida por keylafogaca

O amor se encontra nos mais singelos gestos, nas mais pequenas ações, e por que não dizer nas reações? É algo que não precisa de hora, muito menos cerimônia para acontecer, simplesmente, acontece. Pois é dos pequenos gestos que surgem grandes sentimentos!

Inserida por IuryWeslei20

A felicidade está nas pequenas coisas da vida. Basta que consigamos percebe-las para poder lhe dar o devido valor. É tão simples ser feliz, a gente é que complica tudo.

Inserida por soaraujo

As pequenas e inúmeras gotas me fazem voltar e refletir voar e sorrir!

Inserida por BEAO

Reflexão diária 20/04/2016

Alivio
A medida que vamos conquistando, mesmo que pequenas coisas em nossa nova qualidade de viver a sensação de começar a ver as situações se inverterem, como por exemplo poder andar de cabeça erguida nas ruas, sentir que pessoas ao seu redor que realmente querem seu bem aplaudem sua evolução diária nos trás uma sensação muito significativa de alivio e felicidade, portanto não se iluda se alguém está conquistando um carro importado enquanto você conquistou um fusca o vinculo da situação não está no valor das coisas materiais e sim do valor emocional e sentimental de como vê o que conquistou, as vezes é melhor escrever apenas uma linha na vida de uma pessoa durante todos os dias de sua vida do que todos os dias lhe dar um livro para ler. De nada servirá pois pouco ela assimilará.

Inserida por Alevillela