Pequenas reflexões
eu era forte, quase imortal, porem pequenas coisas me fizeram fraca e tao mortal como uma formiga, e eu nao fico triste por isso porque isso te faz sentir,amar,sorrir ,ser feliz.
eu era forte ao ponto de nao sentir hoje eu sinto ao ponto de morrer.
Já fiz pequenas e grandes tolices por amor, tê-las feito não me preocupa muito, porque quem ama sempre as faz, porém o que me deixa extremamente preocupado é que, ainda hoje, me lembro de quase todas!
Pedro Marcos
O amanhã se fará por meras atitudes que resumirá em grandes ou pequenas mudanças, só depende de você!
Acho que, às vezes, a perfeição que vemos nos outros é feita de mil pequenas imperfeições, porque tem dias em que a porcaria do zíper do vestido não sobe de jeito nenhum.
Depois de algum tempo no relacionamento é fácil esquecer de apreciar as pequenas coisas que o parceiro(a) faz. Para as pessoas maduras compartilhar sua vida com alguém é uma dádiva, por isso não se esquecem de dizer por favor e obrigado.
Afinal uma vida não passa de uma série de pequenas vidas, vividas um dia por vez, e cada um desses dias invariavelmente envolve escolhas e consequências. Pedacinho por pedacinho, essas decisões ajudam a formar a pessoa que nos tornamos.
As coisas grandes te derrubam enquanto as coisas pequenas te levantam, como uma garrafa de uísque e uma xícara de café.
O universo coloca o seu caráter em check com pequenas coisas. Se você não for correto, o seu caráter é duvidoso.
Pai e Mãe duas palavrinhas tão pequenas mas tem um imenso significado. Infelizmente muitos desconhecem isso, ao chamarem ou serem chamados de Pai ou Mãe.
Eu te ajudarei a andar, quando tuas pernas, ainda pequenas estiverem fracas
te ensinarei as primeiras palavras e sons
mostrarei através da janela um mundo colorido
te levarei à escola para aprenderes o beabá
estarei ao teu lado quando a tua vida começar a florir e serei o apoio fundamental sempre.
te mostrarei o mar, as montanhas, tentarei te ensinar a dançar
acamparemos juntos,vendo as estrelas, e sorrindo à beira de uma fogueira, esperaremos o dia raiar
certamente comprarei teu primeiro brinquedo
te levarei ao estádio e mostrarei meu time do coração, na esperança que ele também venha a ser o teu.
estarei na tua formatura e me orgulharei com a tua conquista, ficarei realizado quando receberes o primeiro salário, depois da tua formação
te darei o primeiro carro, mas pedirei honra e seriedade ao volante, para isso farei com que respondas por todos os teus atos ao dirigir
o tempo nos dará e tirará muita coisa durante a nossa caminhada, mas não tirará meu sorriso em cada vitória tua, em cada conquista que conquistares, muito menos me fará fraco, caso precises de ajuda e conforto diante de alguma queda, afinal a vida é feita de muitas quedas e sei que elas também te ensinarão a cada dia, ser um pouco melhor...
Pequenas coisas que devemos prever ou talvez mencionar, mas,,, despercebidamente.... Desatentamente em todos os sentidos.... Não há ruídos ou extremos a despertar o silêncio!
Você deve voltar à todas aquelas pequenas veracidades e milagres que apareceram pelo seu caminho e que te lembram: Você está onde deve estar.
Um dia você vai olhar para trás e agradecer pelas pequenas e grandes dificuldades, pois elas também te permitiram chegar onde chegou!